TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MUDANÇAS E OPORTUNIDADES NO MUNDO ATUAL

Resenha: MUDANÇAS E OPORTUNIDADES NO MUNDO ATUAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  Resenha  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

MUDANÇAS E OPORTUNIDADES NO MUNDO ATUAL

A visão do mundo que temos atualmente é diferente da visão que nossos antepassados tinham em sua juventude, muitas tecnologias foram criadas e a todo momento o mundo muda e de forma rápida, quem não acompanha o avanço, tecnológico, linguístico ou social ficará para trás.

O grande problema é o governo (país Socialista e Capitalista de altos Impostos (aqui estou colocando o brasil com exemplo que mesmo capitalista você encontra dificuldade)), que nos limita de forma abusiva. Um país que devia estar em melhores condições tecnológicas e educacionais mas que ainda é tido como país de terceiro mundo.

Grande países de primeiro mundo não têm tanta preocupação neste aspecto, pois possuem mão de obra (especializada) e impostos satisfatórios. mostra como o mundo era mais lento no século XX em seus aspectos econômicos sem a tecnologia trazida com a revolução industrial. (aqui tem um vídeo que a mulher questiona a mudança e o principal da mudança foi a tecnologia e a revolução)

Nosso país possui capacidade para crescer, contudo, o governo gera empecilhos limitando nossos recursos importando-os e nos fazendo compra-los de volta a custo de altos impostos, assim como a educação de qualidade que deveria ser fornecida gratuitamente para todos gerando M.O capacitada para todo tipo de área de atuação mas apenas é encontrada em instituições pagas.

A área de formação dos grupos em desenvolvimento vem mudando assim como seu poder aquisitivo atual, temos como exemplo a engenharia civil, que por mais que seja vista atualmente, como “modinha” é uma área de grande custo financeiro para aqueles ainda em desenvolvimento, mas também de grandes profissionais de maneira que o país já estaria em melhores condições de desenvolvimento se nossa matéria prima fosse usada em nosso país.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com