TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mais Informações A Respeito De Seu Plano De Marketing E Do

Trabalho Universitário: Mais Informações A Respeito De Seu Plano De Marketing E Do. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/1/2015  •  823 Palavras (4 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 4

1 – Serviço oferecido pela empresa e números sobre o plano de marketing

Em primeiro lugar, a Dinastia oferece aos seus prospectos, através de terceiros, o seguinte: apólices de seguro de vida, que preveem coberturas por Morte (Natural ou Acidental), Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Assistência Viagem e Seguro Funeral. Sua cobertura só é oferecida para o associado que está em dia com as mensalidades de associação à Dinastia. O seguro de vida possui valor que varia de R$ 20.000,00 e R$160.000,00, pago com valores decrescentes à medida que a idade do prospecto cresce.

Para associados que exercem atividades de grande risco, a Dinastia recomenda que estes profissionais escolham em suas famílias alguém para cadastrar como Titular II da Rede, em nome de quem será subscrita a Proposta de Adesão ao Seguro para ser submetida para análise e aceitação do risco individual pela seguradora. (…) Desta maneira, estes profissionais podem participar como Titular I da Rede, com direito ao Programa Dinastia de Remuneração e mesmo como beneficiário das coberturas estabelecidas pelo Clube de Seguros Dinastia Legacy.

Ou seja, com esse dispositivo a empresa na prática diminui a possibilidade de que o pagamento dos sinistros explodam por conta desse tipo de profissão. Uma solução engenhosa para preservar a rede de comissões baseada no RECRUTAMENTO puro e simples.

Só para que o leitor tome conhecimento, as profissões de risco seriam:

acróbatas, adestradores e artistas de circo em geral, motociclistas, vigilantes, seguranças, pilotos e co-pilotos de aeronaves, comissárias de bordo, praticantes de vôos em asa delta, ultraleve, balão, parapente, rafting, esgrima, montainbi­ke, praticantes de esportes em veículos e embarcações, lutadores, peões de rodeio, alpinistas, pára-quedistas, mergulhadores, pescadores, oceanógrafos, surfistas, espeleologistas, correspondentes de guerra, jóqueis, bombeiros, ca­çadores, policiais, oficiais das forças armadas, petroleiros, frentistas de posto de gasolina, trabalhadores em mineração, explosão de pedreiras, perfurações, demolições, implosões, operadores de motosserra, metalúrgicos, operadores de serra elétrica, pintores, soldadores, açougueiros, serralheiros, motoristas, marceneiros, moveleiros, carpinteiros, carteiros, eletricista, construtores civis, agricultores, pessoas desempregadas, estudantes, do lar, que não estejam exercendo nenhuma atividade remunerada (até “agricultor” é uma profissão restritiva!)

Em segundo lugar, existe a chamada assistência farmácia e-pharma. Para usá-la, é necessário o parecer de um médico recomendando a utilização do produto. Dependendo do local no qual se compra o remédio (as farmácias conveniadas), pode-se pagar um preço mais caro do que o preço de mercado desse tipo de produto.

Em terceiro lugar, existem também os benefícios opcionais, como acesso aos fundos de investimento e os planos de previdência privada, que requerem o pagamento de taxas que não estão inclusas na apólice do seguro de vida.

Em quarto lugar, antes de passar diretamente aos números, vamos esclarecer alguns termos do plano de marketing da empresa.

I) As bonificações são pagas no dia 25 de cada mês.

II) DTKS é o nome dado ao Programa de Treinamento, Operação, Alavancagem e Duplicação que reúne todos os aspectos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com