TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Do século XXI

Pesquisas Acadêmicas: Marketing Do século XXI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  610 Palavras (3 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa1 passo 1

Philip Kloter diz que todos os gestores de Marketing dependem das melhores decisões, porém o erro ocasionado reflete diretamente no bom andamento de uma empresa. Desta forma podemos dizer que é necessário que haja uma fonte de informação concreta, confiável e apta para uso, onde inclui a divergência seja ela qual for.

A ação de Marketing é de suma importância para a pratica estratégica, pois proporciona um objetivo a ser realizado e direcionado, e a devida ação no mercado consumidor. O marketing atua de acordo com as diversas mudanças de mercado, pois o consumidor está em uma busca constante por inovações, desta forma podemos dizer que a insatisfação com os produtos oferecidos está relacionada diretamente com o avanço tecnológico e o poder intelectual de criar e desenvolver novos produtos, que possam satisfazer o desejo humano, procurando sempre obter o objetivo de disponibilizar e satisfazer, sempre considerando para a empresa o lucro estimado e alçando.

Através dessas mudanças é necessário que a cada inovação haja uma nova avaliação de adaptação e redefinição das aplicações de custo, mercado consumidor e como chegar ao objetivo definido. Cada empresa tem a existência de pressupostos definidos de atuação e direção que deve ser seguida que se tornam, conceitos essenciais para atingir o devido crescimento estimado e o padrão existente, tendo como principal objetivo possibilitar ao consumidor a satisfação, sem que ocorra qualquer tipo de intervenção do processo de atuação e definição da empresa.

Tendo como fonte principal cada texto proposto, desta forma se torna indispensável a pratica de inovação de produtos e serviços, mesmo que haja uma necessidade de avaliar e aplicar a devida ação estratégica para o bom andamento e alcance dos objetivos do Marketing.

Devemos definir a área do mercado que aceitará o determinado produto e com isso acarretar o aumento da procura, refletindo diretamente no aumento de índice de produção. O domino de mercado, depende principalmente da atuação e da aceitação do consumidor para que a empresa seja exclusiva no mercado consumidor. Entretanto, são pontos chaves que interferem de formas diversas e controversas na forma de atuação da empresa e como mantém o mercado, sendo que as ações estratégicas propostas pelo Marketing irá definir a satisfação e aceitação do determinado público alvo estimado, e a busca pela fidelização do mesmo.

Etapa 1 Passo 2

Dados da Empresa

A nossa empresa está em funcionamento desde 17 de março de 2013, gira sobre o nome de Sorveteria Pinguim LTDA , situada à Rua Francisco Meireles, 1020 no bairro Jd. Bom Retiro Sumaré - SP CEP: 13089-000. Caso queiram entrar em contato conosco temos a disposição o setor comercial com a representante Caroline Marcondes como responsável do setor para esclarecer as dúvidas, reclamações ou sugestões para aprimorar nossos serviços. Telefone/Fax: (19) 3995-1240. E-mail carolinemarcondes@sorveteriapinguim.com.br.

Pelas suas características pode ser considerada uma micro-empresa, ocupando área física de apenas 81(oitenta e um) metros quadrados. A produção abrange um rol de cerca de quarenta produtos distintos, dispersos nas linhas “Picolés”, “Sorvetes”, “Potes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com