TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing TIVIT Outsourcing Processes, Serviços и Tecnologia S / A

Relatório de pesquisa: Marketing TIVIT Outsourcing Processes, Serviços и Tecnologia S / A. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  651 Palavras (3 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO EXECUTIVO

Iremos estudar através desse trabalho a empresa TIVIT Terceirização de Processos, Serviços e Tecnologia S/A que faz parte do Grupo Votorantim, sendo uma empresa de grande porte daremos seguimento ao estudo na parte Suporte de TI, conhecido como Midleware e JBoss. A TIVIT atende clientes dos segmentos Transportes, Mídia e Varejo, entre outros, com oferta de serviços integrados de ITM e BPM, além de soluções específicas, desenvolvidas para cada setor. Seu presidente Luiz Mattar, e vice José Maria Gadanha.

Tais clientes contam com serviços especializados como: rotinas de produção de conteúdo em tempo real para empresas de mídia, gestão de canais de distribuição e operação de back-office de venda.

Assim, os clientes da TIVIT obtêm:

 Maior escalabilidade e flexibilidade operacional;

 Maior controle e nível de informação;

 Redução de custos e processos mais eficientes;

 Aumento da competitividade;

 Atualização tecnológica.

Em 1998 surgiu a Telefutura, uma empresa de BPM. Um ano mais tarde, fundos de investimentos estrangeiros deram origem a Optiglobe que foi responsável pela criação de dois datacenters com 99,999% de disponibilidade no Brasil. Nos anos seguintes, a Votorantim Novos Negócios torna-se acionista da Telefutura, Optiglobe e também adquire a Proceda, uma empresa com grande capacidade em processamento de mainframe.

Somente em 2005, a Optiglobe deixa de existir e é lançada a marca TIVIT que dois anos mais tarde se une a Telefutura, gerando uma empresa brasileira com serviços integrados de ITM e BPM. Desde então o número de funcionários e clientes na TIVIT vem crescendo, se fazendo necessário a inauguração de novas unidades como foi o caso da unidade em Santos e da fábrica de software em Curitiba, ambas inauguradas em 2011. Recentemente, a TIVIT investiu R$ 20 milhões em uma nova unidade no Rio de Janeiro para atender demandas de BPM e ITM. Diferenciais das demais empresas no segmento do mercado.

A complexidade da economia global e os avanços tecnológicos se apresentam como desafios às empresas, que, por sua vez, precisam transformá-los em seus próprios diferenciais, de forma que eles atuem a favor do crescimento dos seus negócios. E é exatamente para isso que a TIVIT trabalha. Há mais de uma década, a TIVIT transforma a agilidade e a complexidade da tecnologia em soluções únicas para seus clientes, ampliando seu portfólio e integrando de forma ímpar serviços de Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e BPM (Gestão de Processos de Negócios). Para executar esta integração com sucesso, essas três linhas de serviços foram desenvolvidas tendo como base sólidos diferenciais competitivos em comum, além de preservar e desenvolver características exclusivas em cada uma dessas atividades.

Todas as linhas de serviços atuam com base nas melhores práticas do mercado, garantindo excelência operacional e altos níveis de segurança nos serviços prestados. Objetivando estar sempre aderente ao negócio do cliente, a TIVIT alia essa excelência a outras duas fortes características do seu modelo de negócio: agilidade e flexibilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com