TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meio Ambiente E Desmatamento

Trabalho Escolar: Meio Ambiente E Desmatamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

Agenda 21- Em busca sobre o desenvolvimento de sustentabilidade ambiental da nossa terra e sobrevivência dos seres vivos em geral. Agenda 21- Envolve que o homem vem ao mundo com a sua convocação e sabedoria divina, para transformar tudo o que vê em seu redor com a sua capacidade ele vem para plantar, colher, construir industria, construir tudo o que passa em tua mente e que vem em seu alcance aproveitando toda a terra com as suas transformação trazendo mais conhecimento próprio para evolui em tudo, com as tuas tecnologia, em busca de seus próprio negocio.

Agenda 21- Mas a sociedade que somos nós os seres humanos não olhamos para o ambiental a nossa natureza, com a sua construção devastadora e destruições de ambiente naturais , sabendo que a terra não tem suficiente para tanta desmatamento. A terra possui muitas riquezas naturais. Sabendo que o ser humano destruindo a nossa riquezas naturais explorando a natureza para usarmos as respeitando os limites causando muitos danos como a extinção de espécies de animais e vegetação, aceleração do aquecimento global,diminuição dos recursos hídricos, desfertilização dos solos e trazendo mudança climática e muitos outros, acabam trazendo essas conseqüências retirada da natureza causando muitas perdas, isto traz muita preocupação para a nossa natureza com esses desmatamento na terra. Tem outros problemas de desmatamento que são as queimada, por causa da seca ou porque os ser homens solta bituca de cigarro e outros, que queimam as áreas verdes, com isto acaba trazendo mais frente seca causado devido o clima seco.

Agenda 21- Para isso a sociedade deveria pensar mais na nossas riquezas naturais para que não piora o nosso aquecimento global, porque, devido esse desmatamento tem causado muita mudança climática, tempo muito seco nos rios e represas por falta de áreas verdes. Que as pessoas e os empresário que destrói as áreas verde, deveria pensar mais na lei que comete um crime ambiental, que o governo cai mais na fiscalização para preservar mais o nosso meio ambiente, para que as pessoas tenha mais consciência do teus atos causados pelo seus danos pela nossa natureza, com a sua consciência as pessoas antes de pensar nos seus próprios negócios e interesse, deveria pensar mais na nossa terra que esta sendo destruída cada dia que passa, para que a nossa geração futura, como nossos filhos ou nossas descendência futuras tenha um direito de viverem no mundo melhor e com um ar mais puro para respirar. Que cada um poderia plantar mais áreas verdes que foram destruída para que tenha uma vida melhor e mais saudável, que o climas ficas menos seco. A natureza agradece se todos colaborar com essas atitudes melhores para nossa natureza,e até pra nós seres humanos.

...

Baixar como  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »