TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Membros da família em inglês

Seminário: Membros da família em inglês. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  Seminário  •  917 Palavras (4 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 4

Membros da Família em Inglês

A forma mais detalhada e simplificada de falarmos sobre os membros da família em inglês e onde podemos tirar duvidas e acrescentar mais o nosso vocabulário, é a seguinte:

• Pais e Filhos

Wife: esposa

Husband: esposo

Parents: pais

Mather: mãe

Son: filho

Doughter: filha

Broter: irmão

Sister: irmã

• Tios, Sobrinhos e Primos

Uncle: tio

Aunt: tia

Causin: primo e prima

Nephew: sobrinho

Niece: sobrinha

• In-Low

Father-in low: sogro

Brother-in low: sogra

Brother-in low: cunhada

Sister-in low: cunhado

• Padrinho e Madrinha

Godfather: padrinho

Godmather: madrinha

• Step

Stepfather: padrastro

Stepmather: madrasta

• Half

Halfbrother: meio irmãoHalfsister: meia irmã

Países Falantes da Língua Inglesa no Mundo

Cerca de 375 milhões de pessoas falam inglês como sua primeira língua. O inglês hoje é provavelmente a terceira maior língua em numero de falantes nativos do chinês, mandarim e espanhol.

Os países com maior população de falantes nativos de Inglês são.The United States: Estados Unidos

The United Kingdon: Reino Unido

Canada: Canadá

Nigeria: Nigéria

Ireland: Irlandia

South Africa: África do Sul

New Zealand: Nova Zelândia

Segundo censo de 2006.

Temos também as Filipinas, Jamaica e Nigéria que tem milhões de falantes nativos de dialetos contínuos que vão do crioulo de base inglesa a versão mais padrão do inglês Entre essas nações onde o inglês é falado como segunda língua, á Índia tem o maior numero de falantes (inglês indiano). Combinando os falantes nativos e não nativos, a Índia agora tem mais pessoas que falam ou entendem o inglês do que qualquer outro país do mundo.

Guia Turístico de Orlando

Orlando tem um quê de conto de fadas: um rei interessado enxergou em uma área pantanosa e inexplorada uma oportunidade de expandir seu domínio. O rei no caso era Walter Elias Disney e o reino pretendido, um pedaço pouco conhecido da Florida, Mister Disney arremata terrenos alagados em Orlando e ali ele ergue o mais ambicioso dos seus projetos, o maior centro de diversões da costa leste americana. A idéia atraiu outros megaempreendimentos, e hoje a cidade conta com sete dos 20 maiores parques temáticos do mundo recebendo mais de 51 milhões de visitantes anualmente.

Em Orlando esta situada o Disney World, que são parques temáticos sendo eles Magic Kingdom, Animol Kingdom, Hollywood Studios Epcol. Também temos dois parques aquáticos, Blizzard Beach e Typoon Lagoon.

Downtown Disney, também é uma das atrações desse mundo de conto de fadas. La tem a energia da vida noturna das melhores cidades do mundo, com o objetivo de ser um centro de entretenimento com direito a centro de compras, lazer, recreação e alimentação. O que chama a atenção em Downtown Disney é que La todo dia é réveillon com direito a queima de fogos à meia noite. Tem também uma infinidade de restaurantes e lojas alem de clubes de musicas e boates, fazendo de Downtown a melhor parada noturna e diurna de Orlando, seja para compras, comer, dançar, ouvir musica ou só ir ao cinema.

O Sistema de Educação Americano

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com