TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado Smak

Artigos Científicos: Mercado Smak. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2014  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

Diagnostico- Restaurante Smak Diagnostico- Restaurante Smak Introdução

Essa historia relata a vida de uma Senhora que vivia em município chamado Vale da Felicidade um lugar tranquila e pacado. Ela era dona de um pequeno restaurante que existia naquele lugar.

Com o passa dos anos esse lugar foi crescendo significantemente, porém também teve o aumento de outros restaurantes que tem bastantes lucros pelo motivo de vender comida ao kilo por fazer comidas diferentes e fazer churrascos.

A nossa Anfitriã é uma pessoa bastante sofrida que perdeu o marido e não tinha filhos, e ainda tinha que cuidar dos seus pais que eram um casal de idosos. Seu restaurante não tinha muito recurso tão pouco funcionários suficientes então ela tinha que fazer o possível para dar conta de tudo no seu restaurante e na sua casa.

Ainda tem o fato que ela tinha que resolver toda a parte financeira e administrativa do restaurante Smak, e nesse ponto ela não era tão boa assim se complicava com as notas e promissórias.

Mesmo assim ela se esforçava para que o seu negocio desse certo.

Desenvolvimento

Nessa etapa iremos trabalhar com forças e fraquezas se que se trata do ambiente interno que se trata dos pontos forte e pontos fracos do restaurante.

Trata-se de como vamos colocar os pontos para ajudar o restaurante Smak.

Iremos colocar tudo os pontos fortes para ajudar o restaurante ficar melhor a si destacar juntamente com os outros restaurantes e também que ele possa ser reconhecido como um dos melhores restaurantes do município Vale da Felicidade.

Trabalhar com os pontos fracos também é importante pois dessa forma iremos descobrir aonde iremos melhorar porque através dos pontos fracos podemos tirar lucro e vantagem para se torna muito melhor e passar os pontos fracos em pontos fortes.

Também teremos que trabalhar com a oportunidade e ameaças que se trata do ambiente externo iremos ver as possibilidades para gerar e perder receita e dessa forma ajudar a dona Irene a ter o seu grande sonho do seu restaurante reconhecido em tudo município e que sabe até mesmo em outras cidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com