TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De ATPS Anhanguera

Casos: Modelo De ATPS Anhanguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2013  •  538 Palavras (3 Páginas)  •  1.925 Visualizações

Página 1 de 3

POLO DE APOIO PRESENCIAL: ARAÇOIABA DA SERRA/SP

Curso Superior Tecnologia em Gestão Pública

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

DISCIPLINA: Processos Gerenciais

Tutor On-line: professor Ademir Cavalheiro Leite

Tutor Presencial: professor Jonas Camargo

NOME: Deusvander L. Pires RA: 443548

NOME: Fernando José Medeiro RA:

NOME: Lairson Ruiz Belmonte RA: 447451

NOME: Leandro A Portella Santos RA: 7931706298

NOME: Seila Maria Busnello RA: 443572

Araçoiaba da Serra/SP

Setembro / 2013

Trabalho apresentado à Faculdade Anhanguera-Uniderp /Polo de Araçoiaba da Serra como requisito parcial da disciplina de Tecnologia em Gestão Pública.

Araçoiaba da Serra / SP

2013

INTRODUÇÃO________________________________________

Neste local deverá ser colada a introdução, normalmente descrita na ETAPA 1 da ATPS. Ocasionalmente, a introdução será descrita na ETAPA 4, mas ainda as-sim deverá ser colada aqui. Veja uma prévia, abaixo, de como se inicia uma Introdu-ção:

O propósito deste Projeto de Extensão Universitária consiste em descobrir como se pode planejar, organizar, coordenar e controlar as ações gerenciais, a partir da percepção de como se processa a atuação do Gestor na organização, no decor-rer de seu exercício profissional bla-bla-bla...

ATENÇÃO - Dicas de formatação:

1. Nunca esquecer de substituir os nomes dos componentes de grupo e a matéria a que se refere a ATPS (este modelo é de Processos Gerenciais, mas será também usado para Matemática e todas as demais matérias do curso).

2. Após revisar, corrigir ortografia e copiar e colar os textos elaborados por todos os componentes de grupo, a formação deverá obedecer medidas específicas determinadas pela ABNT — Associação Brasileira de Normas Técnicas, a saber:

a) Marcar (cobrir) todo o texto a ser formatado (atenção: é o texto que foi colado); na sessão Fonte, selecionar “Arial” tamanho 12;

b) Manter o texto coberto; Clicar na ferramenta “Espaçamento de Linha e Parágrafo” (na aba Página Inicial, na sessão Parágrafo, ferramenta lo-calizada à esquerda de Sombreamento (com o desenho de um balde) e clicar em “Opções de Espaçamento de Linha”;

c) Formatar com as seguintes opções: GERAL - Alinhamento: Justificada; Nível do Tópico: Corpo de Texto // RECUO - Esquerda “0”; Direita “0”; Especial: Primeira Linha // ESPAÇAMENTO – Antes: 6 pt; Depois: 6 pt; Espaçamento entre linhas: 1,5 linhas // Clicar em OK.

3. Manter o tamanho dos demais textos (títulos, subtítulos, etc) nos tamanhos e formatos que estão aqui, a fim de preservar o formato pela norma ABNT. O tipo da fonte pode ser este (Arial) ou Times New Roman, sempre no tamanho 12 (para o corpo dos textos). Salvar o arquivo periodicamente, para evitar surpresas.

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com