TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motricidade Humana:a Despadronização Do Corpo Em Busca Da Autonomia

Dissertações: Motricidade Humana:a Despadronização Do Corpo Em Busca Da Autonomia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  1.027 Visualizações

Objetivo: Mostrar o valor do esporte na vida de um ser humano.

Análise

Era uma criança normal como todas as outras até os 9anos de idade, quando por uma fatalidade do destino tudo mudou.

Seu pai veio a falecer e desde então ela se calou para o Mundo. Os médicos dentro de seus prognósticos não encontravam nenhum diagnóstico para a perda da fala, então recomendaram à sua mãe que tentasse a prática de algum esporte coletivo.

Com o decorrer do tempo aquela menininha foi se alegrando , encontrando um novo motivo para seguir em frente e devolvendo ao Mundo o som de sua voz.

Desde então a paixão e dedicação pelo Vôlei, impulsionou e conduziu toda a sua trajetória, hoje é ela quem passa seus ensinamentos para outras pessoas como treinadora forte, batalhadora e determinada que se tornou.

Sandra Mara Leão, esse é o nome da guerreira, técnica do UNIARA (ARARAQUARA) e única treinadora feminina na super liga de Vôlei.

Considerações finais:

Uma história que me instrui e me motiva muito diante da profissão que escolhi para minha Vida, pois mostrou a amplitude do amor pelo esporte e pela prática de atividade física como um todo.

Só consigo identificar resultados positivos e gratificantes e querer com mais intensidade ser uma Educadora Física.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com