TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mudança De Step Salarial

Artigos Científicos: Mudança De Step Salarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2013  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  472 Visualizações

Qual processo pode-se vincular à mudança de step salarial?

Normalmente, o “step” inicial corresponde ao salário de admissão, o seguinte corresponde ao valor pós período de experiência e os demais, até o final da faixa, aos diferentes níveis de avaliação pessoal adotados pela empresa.Assim sendo, a mudança de step salarial pode ser vinculado a subir de cargos dentro da empresa, exemplo: passar de analista para supervisor e depois para gerente.

38. O que é remuneração indireta?

Remuneração indireta é o conjunto de benefícios que a pessoa recebe em contrapartida pelo trabalho realizado. Com objetivo de criar segurança e satisfação com a organização. Inclui: férias, gratificação, adicionais, participação nos resultados, horas extras, etc.

39. Como podemos classificar os benefícios?

Temos os de natureza legal (obrigatório) e os benefícios concedidos por liberalidade da empresa.

40. Quais os fatores positivos para se conceder benefícios?

O conjunto de benefícios é um diferencial que pode ser oferecido aos empregados. Criando desta forma, um trabalho mais valorizado e que traga maior satisfação ao empregado. Por sua vez, ele poderá ter melhor desempenho e comprometimento com a organização como um todo.

41. Cite alguns exemplos de remuneração indireta.

Cestas básicas, planos de previdência privada, subsídio à alimentação, veículo, transporte especial para funcionários, prêmios por tempo de serviços, restaurante no local do trabalho e outros mais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com