TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MÓDULO 14 PRÓ FUNCIONARIO

Por:   •  15/11/2015  •  Monografia  •  645 Palavras (3 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 3

Alci Maria Fontoura Ferreira

Trabalhos do Pró Funcionário

referente ao módulo 14

Equipamentos elétricos e eletrônicos

Irati - PR

MEMORIAL REFERENTE AO DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015

Hoje nosso manhã começou diferente,após nossa oração de rotina, fomos assistir á uma Palestra com o Secretário municipal do meio ambiente e Ecologia o Senhor Osvaldo .

Durante a palestra o mesmo explicou várias experiências que já teve e que está colocando em prática aqui em Irati. Experiências como alargamento do rio das antas, para o melhor escoamento da água, para não aconteçam enchentes, está fazendo a limpeza do mesmo para melhoria das pessoas que moram ao redor e do meio ambiente.

Durante a palestra ele citou sobre  as cooperativas de reciclagem que há em Irati, citou também sobre a questão de reflorestamento nas beiras dos rios, foi assim que chegamos ao final da aula deste sábado.

PRATIQUE 101

Qual o destino das lâmpadas e eletrônicos  da escola?

O nosso colégio, ele recolhe as lâmpadas usadas, onde são guardadas na casa que é usada como depósito ,após isso não sabemos o destino.

AVALIAÇÃO DO MÓDULO 14

Este módulo teve como objetivo a compreensão dos equipamentos eletrônicos e a eletricidade de cada um deles, e como é utilizada a eletricidade nas escolas, e em nossa própria residência, também aprendemos como e quais são as lâmpadas que estão sendo utilizadas e seu uso correto.

PRATIQUE PÁGINA 27 E 33

Bem em nossa escola, não obtivemos os talões de luz, pois estes são entregues ao núcleo e então para a seed, e então não havendo os talões não foi possivel a verificação  do consumo de energia da escola.

Sobre os equipamentos que mais consomem energia,acho que são os frízer, para o melhor e menor gasto de energia sempre permanecemos que os mesmos possuam pouco gelo , e as lâmpadas na maioria mantemos apagadas, só usamos quando necessário.

MÓDUO 15 EQUIPAMENTOS E MATERIAS DIDÁTICOS

PRATIQUE 61

DEPOIMENTO 1 =  A abordagem pedagógica da escola era a tradicionalista, e a do professor era severo, rígido e autoritário, imagino que os alunos sentiam-se reprimidos e intimidados.

DEPOIMENTO 2= Sua linha pedagógica era a da democracia e participativa com a classe, o clima da escola era bem humorado e agitado, os alunos sentiam-se livres.

O que tornou possível essa conclusão foi que durante a leitura deste depoimento , foi citado que a classe juntamente com a professora formava círculos ,dando a entender de uma classe participativa e comunicativa, e também que a sala de aula era enfeitada.

PRATIQUE 59

Eu estudei na época de ginásio, onde o estudo era todo junto 1º 2º 3º e 4º na, onde havia apenas uma professora e era uma sala pequena, carteiras de duas ou três pessoas juntas. A merenda na havia distinção entre alunos e professores, e também muitos alunos levavam a sua própria merenda.

A forma de estudo quando eu estudava, era a decoreba, onde era mais compreensivel o conhecimento, pois ou decorava ou decorava.

Fazendo uma comparação  entre antigamente e os dias de hoje  são que hoje as salas são amplas bem limpas e de super qualidade, livros didáticos em livre demanda, tecnologia de boa qualidade e de fácil acesso para alunos e professores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (48.5 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com