TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nda Versus Nda

Exames: Nda Versus Nda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/7/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  246 Visualizações

Cigam tem nova estratégia de mercado focada nas PMEs

O segmento das pequenas e médias empresas é responsável por cerca de 82% da carta de clientes da Cigam Software Corporativo que lança nova estratégia com seu ERP CIGAM e10. A partir do financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), é possível adquirir a solução com propostas específicas para cada empresa. A ação tem o objetivo de driblar o momento de contenção de gastos enfrentado no mercado. "A crise é traz dificuldade para todos e oportunidade para alguns. Quando o mercado recuperar o fôlego teremos menos concorrentes e mais demanda" avalia o diretor de mercado da Cigam Robinson Klein.

Para Klein, a conquista de diferentes setores pode ajudar, desde que a estratégia favoreça aquisições seguras: "As empresas que estiverem preparadas colherão os melhores frutos e, para estar em plenas condições de atender este novo momento, precisam conciliar melhoria de produtividade com redução de custos, foco do nosso ERP" aponta o diretor.

O plano consiste no fornecimento do CIGAM e10 para dez usuários simultâneos com dez módulos focados nas áreas de indústria, comércio e serviços, já com implementação, além de suporte por um ano. Para Robinson Klein, a aquisição de soluções, com custos reduzidos, ajuda na conscientização de que softwares como ERP são investimentos que objetivam a economia. "Queremos levar justamente a esta equação. É a oportunidade de automatizar os processos, reduzir custos e melhorar a produtividade, diluindo o investimento ao longo do tempo, junto com a retomada do mercado" finaliza.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com