TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notificação Extrajudicial - Reforma de Prédio Comercial

Por:   •  17/8/2016  •  Artigo  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  557 Visualizações

Página 1 de 2

São Paulo, ___ de _____________ de ______.

À

NOTIFICADO

Rua ___________ nº ____

Ref.: Notificação extrajudicial

Reforma de prédio comercial

Conclusão

Prezados senhores,

Na qualidade de procuradores do __________________________, servimo-nos da presente para notificá-los quanto ao que passamos a expor.

Foi firmado contrato particular de prestação de serviços em 28 de julho do corrente ano pelo qual essa empresa reformaria o imóvel localizado na Rua _________________________.

Entre marchas e contramarchas, no último dia 9, ocorreu uma reunião a pedido da Contratante, oportunidade em que foi solicitada uma data para conclusão da obra uma vez que 80% do valor pactuado já havia sido pago, sem contudo se observar um andamento proporcional da reforma contratada.

Desta feita, o representante de V. S.as, Eng. ______________ informou que até o dia 22 de dezembro concluiria toda a parte de alvenaria e mais uma demão de tinta, porém, solicitava a antecipação de 50% da parcela final, com o que não concordamos diante do contrato ajustado anteriormente e em função de ter sido antecipada a penúltima parcela, sem que a obra estivesse concluída.

Em assim sendo, o Eng. __________ informou que a empresa não teria inicialmente como continuar com a prestação de serviços e, num segundo momento, disse que somente poderia retomar a obra no próximo dia 16 de dezembro, sendo que até lá retiraria a equipe de trabalho atual.

Uma vez estabelecido o impasse, ficou acertado que o Eng. ____________ passaria uma posição na última sexta-feira (10/12/2016).

Diante do exposto, considerando a ausência de comunicação com a Contratante;

Considerando os transtornos que o atraso propiciado pela inércia dessa empresa está gerando à Contratante;

Considerando que efetivamente a reforma está paralisada desde a última quinta-feira (9/12), conforme constatação in loco e que lá se encontra somente um ajudante de nome Alexandre.

Considerando ainda que a nossa relação comercial está lastreada em contrato devidamente assinado;

Por derradeiro, considerando que a via judicial trará transtornos para ambas as partes, afora o natural desgaste a que todos serão submetidos;

Serve a presente de NOTIFICAÇÃO, nos termos da lei, para que V. S.as entrem em contato, no prazo improrrogável de 24 (vinte e quatro) horas e apresentem uma solução compatível com o contrato assinado, enquanto alternativa derradeira de amigavelmente equacionar a questão.

Entretanto, não concordando com a via amigável, a Notificante irá ingressar com a competente ação judicial, sendo que, neste caso, V. S.as terão que contratar advogado para representá-los ficando sujeitos à obrigação de fazer, reparação dos danos causados e, ainda, ao pagamento de despesas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (55.6 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com