TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Níveis de gravidade de responsabilidade social e ambiental dentro de uma organização

Artigo: Níveis de gravidade de responsabilidade social e ambiental dentro de uma organização. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  Artigo  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

Primeramente eu faria uma pesquisa sobre o assunto ,sobre o nosso meio ambiente , mostrando as transformações , assim vamos ver como precisamos preserva a natureza , cuidar dela , para que os nossos próximos possam ter a oportunidade de morar , comer, respirar o ar que hoje nós respiramos e até podemos melhora-lo .Fazendo com que todos olhem para a sua volta e perceba que nós precisamos do bem mais precioso para sobreviver e sem isso sem a natureza não tem condições de sobreviver aqui na terra.

Como op nosso planeta passou por tantas transformações e passa até hoje , isso é resultado da nossa ação , do nosso uso.

Esse é o meu ponto de partida, fazerem com que todos olhem em volta faça uma reflexão .E julguem oque realemente é melhor para cada um , todos querem qualidade de vida , todos trabalham pra isso , mas esquecem que qualidade de vida está relacionado com o meio ambiente , ele é o principal fator da qualidade de vida .O administrador deve demonstrar para todos os níveis a importância da responsabilidade sócio-ambiental dentro da organização. Deve focar no objetivo de que ao investir em responsabilidade sócio-ambiental, a organização estará colaborando de maneira significativa para a preservação do meio ambiente e de uma sociedade mais consciente. Com esse objetivo em prática, só a organização tende a colher os frutos que plantou pois transmite uma boa imagem a seus clientes, ajuda a melhorar a qualidade de vida de todos os envolvidos (clientes e funcionários e a sociedade em geral) e principalmente favorece a preservação do meio ambiente. Reaproveitamento e economia dos recursos materias e a própria reciclagem são grandes exemplos para uma organização participar de maneira positiva e benéfica para uma responsabilidade sócio-ambiental.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com