TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O CONTRATO DE ARRENDAMENTO DE PASTAGEM

Por:   •  16/11/2016  •  Ensaio  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  1.262 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO PARTICULAR DE ARRENDAMENTO DE PASTAGENS

                  Que entre si fazem: de um lado, brasileira, casada, pecuarista, portadora do RG e inscrita no CPF:, residente e domiciliada na , denominada ARRENDADORA e de outro lado  , brasileiro, pecuarista,  portador do RG:, residente e domiciliado na rua centro. CEP: Estado de Mato Grosso do Sul , de ora em diante denominado ARRENDATÁRIO;  tem entre si justo e combinado o que segue nas clausulas e condições seguintes:

PRIMEIRA: A ARRENDADORA, é possuidor de um imóvel rural, denominado de Chácara. Dispondo para o referido arrendamento, somente 8,5 ha.

SEGUNDA: O prazo de duração do presente instrumento contratual é de 14 meses com início em 01/03/2016 à 01/05/2017 o qual já encontra-se totalmente pago pelo valor total de R$

TERCEIRA: A ARRENDADORA, está dando quitação total dos pagamentos ao ARRENDATÁRIO  este contrato  poderá ser prorrogado entre as partes conforme combinarem.  

QUARTA: O ARRENDATÁRIO, juntamente com a ARRENDADORA compromete-se a conservar a propriedade da forma em que a recebeu, mesmo porque a arrendadora também tem gado na área, ficando responsável pela manutenção e conservação da rede hidráulica, elétrica, cercas e benfeitorias. Respondendo por todos os prejuízos decorrentes da má conservação.

QUINTA:  O ARRENDATÁRIO não poderá efetuar nenhuma alteração na planta física e do uso da área arrendada, sem a prévia concordância expressa do ARRENDADORA.

SEXTA: O ARRENDATÁRIO,  não poderá sub-locar, sub-arrendar e nem ceder a área arrendada, sem a prévia concordância expressa da ARRENDADORA;

SÉTIMA: O presente contrato não serve como anuência da área da ARRENDADORA para com o ARRENDATÁRIO, para fins de representação junto a instituições financeiras, sendo que a garantia das operações se estas ocorrerem, serão de responsabilidade do ARRENDATÁRIO e nunca do imóvel objeto desde contrato:

OITAVA: Se a ARRENDADORA vender o imóvel objeto deste contrato, o ARRENDATÁRIO terá a preferência  em igualdade de condições e preço;

NONA: As partes elegem o Foro da comarca de Caarapó. Estado de Mato Grosso do Sul para dirimirem quaisquer dúvidas sob o presente instrumento.

E por estarem justos e combinados o presente instrumento contratual com duas testemunhas.

________________________________             __________________________________

         

TESTEMUNHAS:

___________________________________               _____________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (51.1 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com