TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Comprometimento com Missão

Por:   •  10/12/2020  •  Projeto de pesquisa  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  82 Visualizações

Página 1 de 2

Missão 001 - Vendedor Interno

O agente da missão 001-VI faz parte da linha de frente de nossas Forças Armadas! Este recebe como missão atuar na zona de confronto direto como uma medida de controle de espaço e combate frente ás forças amigas ou inimigas. Seu principal objetivo consiste em estreitar o relacionamento, trabalhar como força potencial de vendas, solucionar problemas e investigar táticas operacionais de nossos concorrentes.

Para estreitar o relacionamento na linha de frente são necessários conhecimento e articulação exímios para gerar confiabilidade em suas colocações e garantir o sucesso em nossa pesquisa de satisfação.

Como força de vendas, este agente necessita de habilidades comunicativas extremamente elaboradas, analisando friamente o histórico do potencial comprador, intercalando com as necessidades do mesmo e finalizando com uma ordem de compras exata de cimento completa com equipamentos revolucionários de votomassa.

Solucionar problemas e investigar as táticas operacionais inimigas não será dificuldade para o agente que se adequa aos meios disponíveis em nosso teatro de operações impondo características de observador atento às informações recebidas durante o corpo a corpo.

E Hoje iremos apresentar os Agentes que Aceitaram e se destacaram nesta missão

Missão 002 Back Office

O responsável pela Missão 002-BO precisa primeiramente de comprometimento extremo com sua equipe interna, externa e nossa poderosa aliança com o possível comprador, pois suas atribuições consistem em equilibrar e reestabelecer possíveis ofensores dentro da operação tática da equipe de vendas. O mesmo deve apresentar alto poder analítico ao lidar diariamente com o risco iminente de uma possível devolução da nossa distribuição de equipamentos brigantes, e garantir a programação fixa imputada no centro de operações de forma linear e consistente, eliminando qualquer e possível falha dentro do campo tático da batalha. Insisto em denotar que este agente tem alto poder de conhecimento da FBL5N onde identifica possíveis bloqueios indevidos do avanço da nossa fronte de ZNOR e ZCON, elimina qualquer dificuldade na virada da Z4PN liberando o carregamento de nossos armamentos na linha da Expedição e ainda tem flexibilidade ágil para apoiar prontamente na Missão 001-VI, que lhes apresentei anteriormente.

Finalizo lhes apresentando os destaques desta Missão!!!

Missão 003 VR

Agente 004 Agrupamento e Complemento de Carga

Agente 005 Líder

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (37.8 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com