TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O GERENCIAMENTO DE EMPRESA AÉREA

Por:   •  13/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  437 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

PURPOUSE

A proposta da Virgin Galactic é dar um grande avanço para o futuro. Transformar a empresa de aviação comercial comum em uma empresa de aviação comercial que oferece a oportunidade de dar a volta no espaço fazendo com que pessoas comuns possam ter a oportunidade de conhecer o espaço sideral. O projeto é fazer com que aeronave comercial leve passageiros para o espaço como uma viagem a passeio. Ao meu ver, tudo isso vem de um ótimo gerenciamento e também de uma ideia que vai otimizar muito o futuro fazendo com que o mundo abra os pensamentos sobre o que somos capazes. O projeto de Richard Branson, que é o fundador da Virgin Galactic, já está em prática e torço para que dê muito certo.

MISSION

A missão da Virgin Galactic de Richard Branson é proporcionar uma oportunidade, para que, pessoas que não sejam aeronautas possam fazem uma viajem até o espaço, e conhecer a maravilha que é ir "até as estrelas".

Essa missão não é nada mais, nada menos do que muito desafiadora, contudo bem otimizadora do espaço.

Virgin Galactic será a pioneira em prestar serviços de transporte comercial até o espaço. Além disso, estarão programando voos regulares para pesquisadores do centro operacional Spaceport América.

VISION

A visão da Virgin Galactic é que com esse projeto, a economia tenha um bom crescimento fazendo com que novas tecnologias espaciais sejam desenvolvidas por empresas privadas, trazendo mudanças fundamentais para o futuro.

Aeronaves com alto nível de segurança, fazendo com que o mercado se expanda muito propiciando experiências inigualáveis.

A Virgin Galactic é um exemplo de como se pode ter uma grande evolução em uma empresa quando bem gerenciada. Toda empresa em geral procura inovar o mercado, não diferente da Virgin Galactic e de outras empresas aéreas, especificamente as empresas aéreas, priorizam em comum a segurança dos passageiros, juntamente com a eficiência dos serviços prestados. 

A empresa de Richard Branson está se inovando e trazendo uma das maiores evoluções vistas até hoje no mundo aeronáutico. Priorizando a segurança e a eficiência de seus trabalhos, está desenvolvendo aeronaves com a capacidade de servir como um transporte comercial pelo espaço, disponibilizando a oportunidade para passageiros que não precisam ser aeronautas a dar uma volta ao redor do planeta.

Toda inovação na maioria das vezes vem para melhorar o presente, fazendo com que o futuro seja sempre cada vez mais inovador. Ao meu ver esse crescimento da Virgin Galactic não é diferente, poder proporcionar uma volta ao planeta com segurança, conforto e eficiência, é o ápice do que já foi desenvolvido na trajetória da evolução aeronáutica, é realmente um passo para um futuro não tão distante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (45.8 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com