TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Perfio E O Desenvolvimento Do Agente público

Artigos Científicos: O Perfio E O Desenvolvimento Do Agente público. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  543 Palavras (3 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

As qualidades e as vantagens das Organizações administrativas da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé- RO, tais como o plano de carreiras, cargos comissionados, terceirizados e remuneração de servidores.

O ingresso na carreira dos servidores da Câmara Municipal de São Francisco da- se através de concursos públicos e obedecera aos seguintes critérios:

I escolaridades compatível com a natureza do cargo.

II habilitação especifica exigida para provimento de cargo públicos

III registro profissional expedido por Órgão competente, quando exigido por legislação especifica.

E as provas do concurso Público deverão abranger os aspectos de formação geral e de formação especifica, em consonância com a habilitação exigida para o cargo.

Tomada a posso no seu devido setor a Câmara Municipal oferece cursos de qualificação profissional, cursos de formação, profissionalização aperfeiçoamento ou especialização em instituições credenciadas, de programa de aperfeiçoamento de atualização profissional para que todos os agentes posso responder a altura as necessidades de sua função.

Do plano de carreira, cargos e remuneração visa como um todo com uma jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais para o cargo de procurador jurídico; E uma jornada de 40 (quarenta) horas semanais para os cargos de Contador, Controlador interno, Técnico legislativo, Auxiliar legislativo, Motorista de Viaturas, Auxiliar de serviços e Agente de Vigilância.

O gozo das férias as férias serão em efetivo exercício do cargo, gozarão das férias anuais, 30 (trinta) dias após o vencimento do ano corrido e as férias serão pagas independentemente de solicitação remuneração correspondente ao período de férias. E a remuneração dos agentes corresponde ao vencimento relativo a nível de habilitação em que se encontra acrescido das vantagem pecuniárias e as gratificações, como auxilio saúde, auxilio creche, auxilio educação, auxilio funeral, decimo terceiro.

Na Câmara Municipal de São Francisco, também tem cargos comissionados e terceirizado seja agente não efetivo porem tem os mesmos benefícios oferecidos para os agente efetivo, Já a empresa terceirizada que presta serviços na Câmara tem como objetivo prestação de serviços, sem o cumprimento de horário.

Conclusão

Nos estudo feito na Câmara municipal de São Francisco do Guaporé-RO concluir que a Câmara Municipal tem uma boa proposta de trabalho com relação a seus agentes, e oferecendo boas vantagem aos seus funcionário e visa sempre a capacitação de seus argente para melhor desempenho a seu cargo exercido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com