TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Planejamento Aula Conjunta

Por:   •  23/3/2021  •  Abstract  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Sondagem

Além do fechamento de escolas  a pandemia teve impacto na vida familiar de muitos estudantes, assim, quais foram os piores impactos dessa pandemia em sua vida e em sua família? 

Sua família  perdeu alguém para o covid 19 ?

Sabemos que o novo corona vírus afeta as pessoas de forma diferente. Na maior parte das vezes, o sistema imune consegue combater o vírus de forma eficaz. Por isso, a maioria das pessoas apresenta apenas sintomas leves e recuperam-se após alguns dias.  Em sua casa houve infectados? Quantos?

Se em sua cassa houve infectados, como foram os sintomas apresentados? E como foi o tratamento?

Após entender como o corona vírus age no organismo, fica claro que a covid-19 é grave, especialmente nos grupos de risco. Assim quais as medidas preventivas que você segue para se manter  seguro?

Como é a sua vida hoje com o mundo na situação em que está ?

No brasil o fechamento de escolas devido à pandemia do corona vírus levou  educadores e famílias a lidar com uma nova realidade,  o ensino remoto. No seu entendimento quais os pontos positivos e os negativos no ensino remoto?

Quais ferramentas digitais ( aplicativo)  você conhece ?

Qual o meio de comunicação digital que você mais usa?

E-mail Na verdade, é um grande recurso de comunicação,e por isso é tão amplamente utilizado em todo tipo de negócio. Qual seu o e-mail?

O Google oferece uma série de Recursos e Ferramentas colaborativas para  a educação, quais das  ferramentas abaixo  você conhece?

(    ) Google Sala de Aula  ou google classroom,

(    ) Google Formulários ou google form

(    ) Google Apresentações

(    ) Google meet 

(    )  Google Drive

(    )  YouTube

(    ) G-mail

Como o Legislativo vem trabalhando durante a quarentena?

A instalação do Sistema de Deliberação Remota pelas duas casas legislativas ainda deixa muitas arestas e dúvidas sobre como se dará a necessária interlocução com a sociedade e transparência dos fluxos. Até agora observamos o cumprimento do compromisso anunciado pelos presidentes das duas casas de concentrar os trabalhos na votação de matérias estritamente voltadas ao enfrentamento da emergência, mas não temos nenhuma informação sobre até quando será assim e a ordem de prioridade a partir do esgotamento dessas pautas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (77.8 Kb)   docx (118.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com