TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano Pessoal

Por:   •  7/5/2017  •  Resenha  •  497 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

Tema 3 : Projeto de Vida

Projetar faz parte da trajetória humana. É o que nos desafia , nos impulsiona a construir novos caminhos, trilhar conquistas, pensar em outras possibilidades, sonhar com dias melhores. Tenho planos (quem não tem?) afinal, estipulando metas é que projetos são estabelecidos a curto, médio e longo prazo.


Na vida pessoal, quero dedicar mais tempo a minha família (tenho me ocupado tanto com os problemas e a vida domestica e profissional e tão pouco com eles!), acompanhar o crescimento e felicidade de minha filha, viajar com meu marido, amado, companheiro... conhecer outros lugares... manter a confiança e presença dos amigos... A vida nos ensina a importância de valorizar a possibilidade de ser feliz em cada momento.


Na vida acadêmica , a persistência, o comprometimento com o outro, a educação continuada, a valorização, são aspectos que considero importantíssimos nos estudos. Procuro participar dos grupos de estudo disponíveis e tenho procurado participar de seminários na minha área de graduação (Enfermagem) o que tem proporcionado refletir sobre a importância do trabalho coletivo, da troca, do planejamento, do olhar afetuoso e diferenciado para a melhoria na qualidade da assistência de enfermagem prestada as pessoas.


Tem um pensamento de um escritor do qual possuo diversos livros e que gosto muito, que é maravilhosa e poderosa para quem a lê.


“Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se você tiver grandes sonhos… seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.” (Augusto Cury)

Meu Projeto de Vida Para o Ano de 2019 , com um tempo de 2 anos e meio para se concretizar.

Profissional

Pessoal

Quero ter a oportunidade de ser Enfermeira no setor ao qual trabalho como Técnica, e dar aulas para cursos técnicos de enfermagem.

Quero alcançar uma conquista um sonho bem pessoal que é fazer parte do Medicos sem fronteiras.

Porque serão 8 anos trabalhando No setor , esse foi meu primeiro emprego na área , dar continuidade como enfermeira e pode ensinar o que aprendi e agora domino será satisfatório, e ensinar explicar é um dom.

Ajudar as pessoas não tem preço , olhar nos olhos e mesmo em meio a tanta miséria e dor , enxergar uma lagrima de gratidão , não tem sentimento melhor para aquecer o coração.

Chegarei aonde planejei com muito amor  dedicação , amor carinho, empenho e determinação , estudando muito para chegar a alcançar meus objetivos

Vou ter que me dedicar bastante , aprender diversas outras coisas, como o inglês e até mesmo me qualificar melhor , estudar mais sobre as culturas ,  as condições sanitárias dos países que necessitam dessa ajuda.

Educação Continuada

Trabalho em Equipe

Participar de Seminários e cursos na área.

Passar mais momentos de lazer

Fazer pós graduação

Comprar minha casa própria

Melhorias na Estrutura Física do Setor

Treinamentos

Trocar experiências

Viajar

Aprender Inglês

Fazer um cruzeiro

Projetos de Reconhecimento de Metas

Reuniões semanais para falar sobre desempenho

Escrever artigos e publica-los

Escrever um artigo e publica- lo

Recompensas Por Desempenho

Relações interpessoais

Abrir uma porta de escuta ativa para o colaborador

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (64.5 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com