TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano de Ação Para a Empresa Bom Sabor

Por:   •  27/8/2021  •  Trabalho acadêmico  •  503 Palavras (3 Páginas)  •  1.598 Visualizações

Página 1 de 3

Senac ead

Diego Marcolino da silva

Checklist

Plano de ação para a empresa Bom Sabor

São Paulo ,27 de junho de 2021

1. Elabore um plano de ação para quatro itens que ainda não estão em conformidade na checklist de abril de 2019. Apresente tais itens indicando a ordem de prioridade das melhorias e justifique sua escolha.

Plano de ação

Item

Qual é a ação a ser tomada?

Prazo para execução

(xx/xx/xxxx)

Responsável pela execução

1

Uso de EPI (equipamento individual) e treinamento adequado aos funcionários.

15/06/2021

15/10/2021

Técnico em SST

2

Diminuir riscos de acidentes com máquinas (equipamentos com proteções ).

15/06/2021

15/10/2021

Técnico em SST

3

Diminuir Acidente com facas (aplicar treinamentos, orientar sobre o uso de Epi s, implantação de equipamentos e suportes para facas).

15/06/2021

15/10/2021

Técnico em SST

4

Evitar o risco de acidentes físicos (Através de palestras iremos orientar a equipe e fornecer equipamentos (placas sinalizadoras e cavaletes) que garantem um trabalho seguro e correto.

15/06/2021

15/10/2021

Técnico em SST

2. Considerando as ações propostas anteriormente, defina as prioridades, isto é, se as ações requerem implantação imediata, e justifique sua resposta.

1 e 2 -As prioridades no setor da cozinha bom sabor, serão os funcionários treinados e com uso adequado de epi s, e todas as máquinas com equipamento de proteção.

3-Diminuir Acidentes com facas.

Investir em treinamentos e capacitações para os empregados, fazer campanhas internas para mostrar a importância do uso de Epi s e Epc s, medidas de proteção do trabalho na forma de: cartazes e aviso, palestras etc., fiscalização para ver se trabalhadores adotaram as medidas de segurança, implantação de equipamentos adequados para facas e outros utensílios de cozinha a fim de zerar os acidentes com facas.

4- Evitar o risco de acidentes físicos (escorregões, desequilíbrio etc.).

A fim de evitar riscos de acidentes físicos (escorregões, desequilíbrio etc.) com piso molhados, iremos fazer palestras e avisos internos com a equipe responsável por este serviço para mostra a importância dos usos de sinalizadores e cavaletes, a fim de zerar esses tipos de acidentes, iremos implantar cavaletes sinalizadores (placas sinalizadoras devem ser utilizadas para sinalização e/ou interdição para a prevenção de acidentes).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (66.7 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com