TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Portfólio Disfunções

Por:   •  13/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  64 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Luzineide de carvalho da silva.

8166390.

Disfunções Orgânicas  Portifólio 2.

1) Questão : As principais sociedades médicas que estudam diabetes recomendam 150 minutos de exercícios  por semana para pessoas com diabetes. Exemplos:caminhada,caminhada na esteira,corrida,bicicleta e natação.

Para iniciar a nossa atividade o ideal   foi feito um teste de esforço com meu aluno.

Idade:40 anos do sexo feminino.

Idade superior a 35 anos de Diabetes tipo 2 há mais de 12anos.

Pressão alta ou colesterol elevado.

Neuropatia autonômica(comprometimento dos nervos com diminuição da sensibilidade ou sensação de formigamento nas extremidades).

Como minha aluna tem diabetes e recomendado exercícios de  baixa e média intensidade.  Os exercícios mais recomendado são os execícios aeróbicos,como caminha ,corrida ,pedalada e natação.

Nosso horário de treinos será as 10 horas da manha 3vezes  por semana ,expliquei a ela que antes de treinar e ideal ingerir de 15 a30 gramas de carboidrato como uma porção de frutas ou  um  copo de suco de laranja ou bananada.

O meu treino com ela será na academia ,irei evitar treinamento de intensidade e repetitivos sempre respeitando o condicionamento de minha aluna,como ela tem diminuição da sensibilidade na região dos pês não posso realizar movimento de muito impacto  e também tenho muito cuidado com o peso quando trabalhamos os membros  superiores por causa de visão  comprometida devido a diabete.

2)Questão : Como meu aluno já tem 50 anos  antes de iniciar os exercícios ele procurou um médico para uma avaliação para identificar se existe algum tipo de risco ou restrição para mim orientar qual tipo de exercício a ser realizado. O indicado foi que os exercícios sejam feitos no mínimo 3 vezes por semana com a duração de 30 há 40 minutos,no treinos na academia serão intercalado atividades moderada com o auxílio de pesos e elásticos para que haja uma resistência muscular devido a sua idade.

Como foi dito   antes nosso treinos e realizado na academia as 8horas da manha sempre intercalo os exercícios trabalhando os membros superiores e inferiores e antes de iniciar  nossa atividade  física sempre faço um alongamento e seus exercícios são feitos com com série de 12 repetição.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (132.4 Kb)   docx (408.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com