TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto IBM

Por:   •  11/12/2021  •  Trabalho acadêmico  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  81 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

[pic 2]

        

Olá Eduardo, somos a Orto Germain e estamos entrando em contato pois chegou ao nosso conhecimento, através das redes sociais, que está sendo comercializado um espaço de academia dentro do condomínio empresarial da IBM em Hortolândia - SP.

A Orto Germain é uma empresa especializada em perícias médicas e de engenharia, com profissionais extremamente qualificados, inclusive nas áreas de medicina do trabalho e segurança do trabalho. Contamos com a realização de aproximadamente 4000 perícias previdenciárias e trabalhistas no âmbito judicial e assistencial e atualmente estamos em expansão buscando investimento nas áreas de educação física, nutrição e prevenção da doença ocupacional incluindo a ginástica laboral regulamentada.

Gostaríamos, se possível, que fossem enviadas maiores informações a respeito das instalações que estão sendo negociadas e os termos de utilização para que possamos enviar uma proposta adequada.

Mas a princípio temos alguns planos viáveis para melhoria do atendimento e variedades no centro recreativo do condomínio, na parte da academia, quadras, campo, pista.

Pretendemos disponibilizar uma equipe multidisciplinar para melhorar a qualidade de vida de seus funcionários, e assim, proporcionar à empresa, uma boa visibilidade pela saúde de seus funcionários!

Sabemos que funcionários que trabalham horas sentados, em posição curvada, necessitam atendimento especializado, para prevenção de complicações posturais e dores, assim, evitando problemas.

Alguns dos serviços que gostaríamos de implantar no condomínio:

  • Ginástica laboral regulamentada para todas as áreas da empresa;
  • Academia com profissionais especializados em trabalho para coluna, joelhos e desvios posturais;
  • Médico Ortopedista para consultar e acompanhar os alunos da academia e dos esportes;
  • Professores para personal de esportes, como tênis, vôlei de areia, futebol, trazendo lazer para os funcionários e aproveitamento do espaço e quadras que o condomínio proporciona;
  • Avaliações físicas, voltadas para o objetivo de cada aluno/funcionário;
  • Cantina com alimentação saudável, com acompanhamento de um nutricionista;
  • Nutricionista especialista em esportes e qualidade de vida.

A grande maioria dos condomínios empresariais possui espaço que não é aproveitado, mas que sendo melhor utilizado, poderia trazer centenas de benefícios aos seus funcionários, o que evitaria os problemas de saúde dos mesmos!

Os funcionários merecem total atenção para qualidade de vida e bem estar, para que o serviço seja feito com satisfação e alegria!

Aguardo seu retorno para que possamos dar continuidade ao plano aqui apresentado.

Contato

R. Nelson Tremea, nº 360, Ed. Mahatma Ghandi, Centro, Vilhena - RO. CEP: 76980-164.

[Tel.: (69)  3322-9822] [Cel.: (19)  9922-1722]

[E-mail: ortoperitos@gmail.com] [E-mail: ortopedistasperitos@gmail.com]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (263.6 Kb)   docx (233.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com