TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Eu Quero Para Mim No Futuro

Exames: O Que Eu Quero Para Mim No Futuro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  327 Visualizações

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Concluir a minha faculdade. Passando de semestre. 6 meses a 1 ano Dedicando mais o meu tempo aos estudos. Com a ajuda do FIES irei me formar.

Ter uma estabilidade na minha vida. Arrumando um emprego melhor. 3 a5 anos Estudando mais para ter uma boa formação. Com o salário desse novo emprego.

Comprar uma casa. Economizando e trabalhando bastante. 10 a15 anos Aproveitando o tempo para trabalhar mais. Com as economias feitas ou talvez com um financiamento.

No primeiro momento eu quis fazer uma faculdade para que eu consiga um emprego que me dê instabilidade na vida, e depois obter uma casa própria.

Para que eu consiga conquistar esses desejos eu tive que planejar o meu futuro e decidir o que era prioridade para fazer primeiro. Hoje eu estou terminando o meu curso de Pedagogia, onde assim que concluir o curso quero arrumar um emprego numa escola particular ou até mesmo passar em um concurso público, depois que eu estiver trabalhando nesse novo emprego e estiver estabilizada, eu quero comprar uma casa com as minhas economias ou fazer um financiamento. Feito isso, eu posso ter uma bom carro e até ter um filho.

Portanto, para ter tudo isso é preciso se programar e planejar o seu futuro, pois nos dias de hoje é muito complicado conquistar todas essas coisas, e sem o estudos não chegaremos a lugar nenhum.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com