TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O conhecimento são a chave para o negócio no conforto da sua casa

Artigo: O conhecimento são a chave para o negócio no conforto da sua casa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  Artigo  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 2

CONHECIMENTO é a chave. Muitas coisas na vida podem ser-lhe tiradas: seu carro, sua casa, seu trabalho, a única coisa que nunca pode ser-lhe tirada é seu CONHECIMENTO. Com ele você pode fazer tudo, realizar tudo, conseguir tudo.

Você está cansado de perguntar a seus filhos “quanto vai custar o seu novo uniforme de futebol? “ou escolher o seu jantar de aniversário baseado somente no preço listado no cardápio, ou levar um sanduíche de casa para comer no escritório em vez de sair para almoçar com seus colegas?

Você está cansado de dirigir um carro simples ou morar de aluguel em vez de ter sua própria casa, totalmente quitada?

Ou talvez você seja um executivo be estabelecido ou um gerente de nível médio numa corporação, com um ganho de $50.000,00 ao ano entre salários e gratificações, mas sente-se tolhido. Você pode estar naquela situação de trabalhar mais horas por menos dinheiro, pensando diariamente se não vai ser cortado, e sem poder dar-se ao luxo de deixar o emprego.

Este é Você?

Você Está Frustrado?

Da próxima vez que você sair correndo para trabalhar às 6h45, nervoso porque o carro não pega, ou porque o trânsito está parado, ou porque pode perder o ônibus das 7h06, pense em nós: casais, aposentados, pais solteiros, estudantes, profissionais; pessoas de nível médio trabalhando de suas casas com o nosso incrível sistema de ganhar mais dinheiro que jamais sonharam.

Esta é a Verdadeira Liberdade. É o que a maioria de nós pensa ser um sonho. Felizmente para nós, com a tecnologia avançada e as vias de comunicação de hoje, você pode viver onde quiser, passar mais tempo com sua família e controlar a sua finança futura – tudo possível graças ao seu próprio negócio estabelecido no conforto de seu lar.

VOCÊ PODE TER TUDO ISSO. Se quer ter um negócio em casa de tempo integral, dinheiro extra, trabalhando tempo parcial, ou a segurança não encontrada nos empregos de hoje, tudo é possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com