TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oratória Sobre Academicos

Por:   •  8/9/2016  •  Dissertação  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Sonhadores das mais diversas cidades do Paraná encontraram no Centro FAG a estrutura e a capacitação que precisam para realizarem seus objetivos profissionais. Pessoas das mais diversas etnias, gêneros, religiões e pensamentos, romperam as fronteiras para terem sua graduação em uma instituição que busca o ecumenismo acadêmico, baseada em valores que a própria universidade tem como base, que é a inovação para se destacar no mercado e sempre manter uma constante no conhecimento, a responsabilidade social que o estudante em formação começa a associar nos estágios o seu papel de atuação no meio em que está inserido e a importância do seu trabalho, a ética como conjunto de valores e princípios para respeitar a individualidade de cada um no campo profissional ao atendimento desta pessoa, e por fim ultimo mas não menos importante, a qualidade que se inicia desde o primeiro semestre do curso nos trabalhos realizados até os pequenos detalhes que se tornaram o destaque deste acadêmico. Como conjunto destes valores tem se um futuro profissional com visão empreendedora pois ele absorve que é possível realizar sonhos e transformar a sociedade.

O aluno e a universidade juntos têm história semelhante. Assim como no processo de visão do cotidiano que tem sido acelerado e dando passos largos, o aluno deseja fazer parte desse processo e fazer a diferença no seu município e região. O Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz vendo o cenário atual da região oeste do Paraná, buscou entrar de vez nesse processo de desenvolvimento e assim como um calouro, começou a passos lentos suas atividades no ensino superior. Assim como o aluno iniciante busca por qualidade em sua graduação desde o início, a recém estabelecida FAG buscou no promover cursos com corpo docente qualificado e referência no âmbito de excelência profissional especifico da área de atuação para serem reflexo aos seus alunos e formarem profissionais com a mesma qualidade.
Assim como o aluno vai se desenvolvendo dentro do seu curso, a instituição trouxe novos cursos, desenvolveu seu espaço de forma mais ampla a proporcionar maior qualidade na estrutura da formação dos acadêmicos, construção de novos blocos e laboratórios para colocar a pratica aliada a teoria. Ao chegar a reta final da graduação, o futuro profissional precisa tomar uma importante decisão que é a escolha de qual área seguir. Então nesse momento é de suma importância a orientação dos professores que tem experiências consolidadas e visão empreendedora instrui-los no dom de cada um. O aluno FAG é alérgico ao medíocre e assim como a instituição que o formou, busca sempre a e      xcelência para ser referência em âmbito municipal, estadual e também nacional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com