TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Outlook Calendário

Por:   •  27/5/2016  •  Projeto de pesquisa  •  711 Palavras (3 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Documentação Técnica URSOFT

OUTLOOK CALENDÁRIO

Sumário

GUIA PARA UTILIZAÇÃO DO OUTLOOK CALENDÁRIO        3

Criar compromissos e eventos        

Organizar reuniões        

Exibir calendários lado a lado        

Exibir calendários na parte superior de outro no modo de sobreposição        

Criando Compromisso no Outlook Calendário        

GUIA PARA UTILIZAÇÃO DO OUTLOOK CALENDÁRIO

Calendário do Microsoft Outlook 2010 é o calendário e o componente de programação do Outlook 2010 e é totalmente integrado com e-mails, contatos e outros recursos. Usando o calendário, você pode:

Criar compromissos e eventos

Assim como você escreve em um bloco de anotações, você pode clicar em qualquer horário no calendário do Outlook e começar a digitar. Você pode optar por deixar com um som ou mensagem para lembrá-lo de compromissos, reuniões e eventos e você pode colorir itens para rápida identificação.

Organizar reuniões

Selecione uma hora no calendário, crie uma solicitação de reunião e selecione as pessoas que deseja convidar. Outlook ajuda você a localizar o primeiro horário em que todos os convidados estejam disponíveis. Quando você envia a solicitação de reunião por e-mail, convidados recebem a solicitação na caixa de entrada. Quando os convidados abrir a solicitação, eles podem aceitar, aceitar temporariamente ou recusar sua reunião clicando em um único botão. Se você, como organizador da reunião, permitir isso, convidados podem propor um horário de reunião alternativo. Como o organizador, você pode controlar quem aceita ou recusar a solicitação ou quem propõe outro horário para a reunião, abrindo a solicitação.

Exibir calendários lado a lado

Você pode exibir lado a lado vários calendários que você criou e também calendários compartilhados por outros usuários do Outlook. Por exemplo, você pode criar um calendário separado para seus compromissos pessoais e visualizar seu trabalho e pessoais calendários lado a lado.

Você também pode copiar ou mover compromissos entre os calendários exibidos. Use o painel de navegação para compartilhar seu calendário e abrir outros calendários compartilhados rapidamente. Dependendo das permissões concedidas pelo proprietário de um calendário, você pode criar ou compromissos em calendários compartilhados.

Exibir calendários na parte superior de outro no modo de sobreposição

Você pode usar o modo de exibição de sobreposição para exibir vários calendários que você criou e também calendários compartilhados por outros usuários do Outlook. Por exemplo, você pode criar um calendário separado para seus compromissos pessoais e sobrepor seu trabalho e calendários pessoais para ver rapidamente onde têm conflitos ou tempo livre.

Criando Compromisso no Outlook Calendário

Para criar novos compromissos no Outlook Calendário, clique no calendário destacado em vermelho (Figura 1). Surgirá esta janela conforme imagem (Figura 2):

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (890.1 Kb)   docx (565.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com