TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PET GLAMOUR

Monografias: PET GLAMOUR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2013  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  577 Visualizações

PROJETO INTEGRADOR

TA Gestão do Conhecimento, do inglês KM - Knowledge Management, é uma disciplina que tem suscitado cada vez mais atenção nas últimas décadas, tendo originado inúmeros trabalhos de investigação e investimentos cada vez mais significativos por parte das organizações que reconhecem a sua crescente importância.

Utilizando a gestão do conhecimento a empresa diminui os gastos em produtos e começa a investir em capital intelectual, o que tem um melhor custo-benefício, pois o maior capital que a empresa possui é o conhecimento de seus colaboradores. Os colaboradores quando são ouvidos e podem dividir suas opiniões, se sentem valorizados e trabalham com paixão. Dessa forma o trabalho flui com maior eficiência, qualidade e dedicação.

Índice[esconder] * 1 Caracteristicas * 2 Vantagens oferecidas * 3 Objetivos * 4 Gestão do Conhecimento e Capital Humano nas Organizações * 4.1 Os recursos intangíveis entram em cena * 4.2 Estratégia de capital humano * 4.2.1 As mudanças acontecendo * 4.2.2 Processos Intensivos em Conhecimento * 5 Sistemas de Gerenciamento de conhecimento (Sistemas de gestão do conhecimento) * 6 Gestao do conhecimento no Japão * 7 Ver também * 8 Referências * 9 Ligações externas |

[editar] Caracteristicas

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com