TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM II - RESTAURANTE LAMPIÃO FOOD GASTRONOMIA

Por:   •  3/10/2016  •  Projeto de pesquisa  •  2.336 Palavras (10 Páginas)  •  1.618 Visualizações

Página 1 de 10

UNIVERSIDADE PAULISTA

CARLOS FERNANDO BAPTISTA

RESTAURANTE LAMPIÃO FOOD

A CULINÁRIA NORDESTINA EM UM CLICK

GASTRONOMIA DO CANGAÇO

GUARAPARI/ES – 2016

CARLOS FERNANDO BAPTISTA

RESTAURANTE LAMPIÃO FOOD

A CULINÁRIA NORDESTINA EM UM CLICK

GASTRONOMIA DO CANGAÇO

Trabalho de conclusão de disciplina apresentando às disciplinas Organização de Computadores, Princípios de Sistema de Informação e Comunicação Aplicada, como requisito para desenvolvimento na área de Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Guarapari/ES

Dezembro/2016

BAPTISTA, Carlos Fernando. Projeto de trabalho de conclusão de bimestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Guarapari, 2016.

Universidade Paulista: Projeto Integrado Multidisciplinar II.

        

CARLOS FERNANDO BAPTISTA

RESTAURANTE LAMPIÃO FOOD

A CULINÁRIA NORDESTINA EM UM CLICK

GASTRONOMIA DO CANGAÇO

Trabalho de conclusão de disciplina para a obtenção do título de Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas apresentado a Universidade Paulista – UNIP.

Aprovado em:

BANCA EXAMINADORA

________________________/__/__

Prof. Me. Antônio Palmeira

RESUMO

Esperando propiciar melhor atendimento e totalmente atualizado, foi idealizado nos cardápios variados do Restaurante Lampião Food, um projeto onde o cliente terá todo acesso a sua refeição preferida. Através de um Link especial, personalizado e totalmente eficaz, o Restaurante inova agora com uma pagina Intranet totalmente descomplicada que pode ser acessada de qualquer lugar levando o Nordeste até você, proporcionando assim o conforto de ser escolhido seu prato antes mesmo de chegar ao Restaurante. Com uma cozinha que agora “É de lascar”, tudo pode ser visto online, você pode assistir como o seu prato Nordestino favorito é preparado. E ainda você pode contribuir para uma vida melhor no Sertão Nordestino e combater a discriminação com as minorias afro-brasileiras.

Palavras-chave: Nordestino, Restaurante.

ABSTRACT

Waiting provide better service and fully updated, it was designed in varied menus restaurant Lampião Food, a project where the client will have full access to your favorite meal. Through a special , personalized and fully effective Link , the restaurant now innovates with a totally uncomplicated Intranet page that can be accessed from anywhere in leading the Northeast to you , thus providing comfort to be chosen your plate before you even get to the restaurant . With a kitchen that now "is of chipping," everything can be viewed online, you can watch as your favorite Northeast dish is prepared. And yet you can contribute to a better life in the Northeast Hinterland and combat discrimination on the African -Brazilian minorities

Keywords: Northeast, Restaurant.

        SUMÁRIO        

INTRODUÇÃO.............................................................................................        .08

CAPÍTULO I – PROJETO ORGANIZACIONAL DE EQUIPAMENTOS......        .09

1.1  APRECIAÇÃO .....................................................        09

1.2  JUSTIFICATIVA .....................................................................        ..09

CAPITULO II – SISTEMATIZAÇÃO INFORMATIZADA...        ..10

CAPÍTULO III – IDENTIDADE GRÁFICA VISUAL...........................................        .13

 

CONCLUSÃO.............................................................................................        .14

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA.............................................        .15

INTRODUÇÃO

Com uma culinária fortemente influenciada pelas suas condições geográficas e econômicas, as comidas nordestinas quase sempre tem como ingredientes produtos vegetais, variando bastante de região para região e de acordo com suas peculiaridades. Houve também a influência africana se estendendo principalmente pela costa de Pernambuco à Bahia, havendo menos influência da culinária africana no restante da costa e no interior do Nordeste. Dessa forma, e com a vontade de propiciar aos seus clientes melhores atendimentos de saborosas receitas totalmente nordestina, o Restaurante agrega agora para melhor atender, Tecnologia de Informação, onde todos poderão desfrutar de saborosos pratos típicos do Nordeste, sentindo-se como se estivesse no próprio Nordeste. Comprometendo-se a preparar o melhor para a degustação e alimentação de forma a trazer prazer e alegria para quem está fora de casa (Nordeste) há muito tempo, usufruindo assim de um paladar incomparável e incontestável, de forma dinâmica e eficiente, entrando virtualmente nas instalações e a quem tenha interesse, veja com vislumbre, como é preparado o seu prato favorito, visando assim a satisfação completa em um ambiente proporcional ao cliente em ambientes climatizados e estilizados.

“O Nordeste que tanto implora as aguas da primavera, tem aguas que o mundo adora, e terra que a chuva espera. De um lado a seca devora, do outro a beleza impera”. (AGUAS NORDESTINAS, Guibson Medeiros).

CAPÍTULO I

1. PROJETO ORGANIZACIONAL DE EQUIPAMENTOS

1.1 APRECIAÇÃO

Observando que a Globalização conta atualmente com uma tecnologia de ponta, esperamos criar um sistema que conte com a melhor estrutura de desenvolvimento já encontrada, verificando o que há de novo nos componentes eletrônicos, seus update´s e suas estruturas de software. Sabemos que o computador e a Internet já são realidade, e essa realidade hoje faz parte da vida dos negócios e da vida ativa na atividade empresarial. É comum hoje todos terem tablets, smartphones, scanners de mão, notebook, dentre vários dos componentes eletrônicos de comunicação e de relacionamento pessoal ou de negócios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.5 Kb)   pdf (130.2 Kb)   docx (17.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com