TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO FOTOGRÁFICO, SKELETON PHOTOS

Por:   •  9/12/2017  •  Trabalho acadêmico  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  90 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACVEST

CURSO DE FOTOGRAFIA - 2002

EGUINALDO DE SOUZA SANTO

PROJETO FOTOGRAFICO, SKELETON PHOTOS

LAGES

2017

Titulo: Fotografia de esqueletos

Autor: Eguinaldo de Souza

Palavra chave: Skeleton fotos

Introdução:

Fotografar é um modo de questionar auxiliando nas descrições do cotidiano como para o mundo da ciência e da pesquisa colaborando nas descobertas cientifico-tecnológicas. É uma maneira  de eternizar o passado é uma forma de comunicação e informação, entretanto mesmo com a realidade descrita, no meio acadêmico ainda é um elemento de pouca importância didática e não está sendo utilizada como todo o seu potencial.

Objetivo:

Construir uma olhar critico sobre o que se diz a respeito de animais e oportunizar uma construção de vida após a morte dos animais. Despertar a todos uma linguagem fotográfica  e o desenvolvimento de um jovem na montagem de ossos de animais que teve seu fim de modo especuliar.

Justificativa:

Por uma conversa onde a ideia surgiu parta expo as fotos de esqueletos de animas montado, embora seja uma tarefa bem longa e bem sucedida nos dias futuro seja nas exposições futuras como nessa, com a visão do crescimento do autor.

Métodos e Técnicas Utilizadas:

Foi feito uma pesquisa pessoalmente discursiva entre amigos  e no meio dos amigos surgiu aquele que monta ossos de animas foi assim que veio a ideia de expo as fotos dos esqueletos de animais.

Considerações Finais:

Montagem dos esqueletos feito por Samuel Petri, fotos feita por Eguinaldo de Souza.

Descrição do produto:

Foi usado uma câmera fotográfica da Nikon D5300, Lente 18/55 mm e 50mm, as fotos foram feita em modo RAW, Abertura 1/80 F: 4.5 e o ISO  100.

Resumo:

É pensando nesse potencial da fotografia e da arte, afotografia apesar de ser um conteúdo prático por si só diferente, compreende conteúdos teóricos com graus de dificuldade que precisam ser adaptados ao contexto etário dos alunos e a sua realidade escolar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (96 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com