TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pac( Atividade Complementar)

Casos: Pac( Atividade Complementar). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2014  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

Palestra dia 30/03/2010 tema “Danos Morais no Ambiente de Trabalho” com a Advogada Juliana Soares

O ato práticado pelo empregado contra o empregado.

Uma das finalidades fundamentais do direito do trabalhador é a de assegurar o respeito da dignidade do trabalhador, pelo lesão que em tal sentido lhe inflija uma reparação.

Quais os danos morais mais comuns nas empresas, entre eles estão a falta e educação do superior ou até mesmo os dos colegas de trabalho, insultos e palavrões, desrespeito a religião escolhida, familia e até mesmo questões politicas.

Com a palestra ela mostrou a melhor forma de proceder no caso de um processo contra a empresa.

Cinema dia 08/05/2010, Homem de Ferro conta a história do inventor armamentista e milionário Tony Stark. Sequestrado e forçado a criar uma arma devastadora, ele utiliza sua habilidade técnica para criar uma armadura de alta tecnologia e escapa do cativeiro. Mas durante seu retorno aos EUA, ele descobre um plano com implicações globais e precisa empregar sua armadura para salvar o planeta como o “Homem de Ferro”.No segundo filme mencionado Tony Stark esta muito doente e com a doença que ele acha que não tem curas ele tenta viver o mais intenso possivel seus últimas dias de vida , enquanto isso o éxercito tente conseguir sua armadura pois acha que com ela o mundo vai tá mais protejido do mal.

Declaração de curso

Pleope Educacional Profissional e Tecnológico

declaramos para fins de comprovação, que Maria Maura Silva de Sousa, é aluna matriculada n 080256 no curso Super Profissional.

Palestra dia 07/05/2010 " talento não é tudo" com o Professor André.

O talento é importante principalmente no início de uma carreira, mas que por si mesmo apenas não basta. O sucesso requer dedicação. Entre os 13 princípios que apresenta estão: “Acreditar estimula seu talento”; “O foco direciona seu talento”; “Ser receptivo ao ensino expande seu talento”. Quando pessoas realizam grandes coisas, os outros muitas vezes explicam suas realizações atribuindo-as talento, mas esta é uma maneira falsa e equivocada de encarar o sucesso. Se talento fosse suficiente, as pessoas mais eficientes e influenciadas sempre seriam as mais talentosas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com