TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Park-Norte em Campinas Sp

Seminário: Park-Norte em Campinas Sp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  Seminário  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  309 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

A pesquisa contém informações relacionadas a empresa LT CORREA que é fabricante de peças para câmbios automotivos, está instalada próxima a marginal da rodovia Anhanguera no Parque Via Norte em Campinas- Sp, teve seu início efetivo em 2010 após um rompimento de sociedade, hoje é uma empresa muito procurada por distribuidores de auto-peças por fabricar itens paralelos que suprem a deficiência do mercado original, pois possuem os valores mais baixos e alta qualidade nos materiais fornecidos. Porém, no momento passam por uma situação delicada, estão com uma demanda muito oscilante de pedidos, desta forma ficam impossibilitados de tomar uma decisão precipitada, pois, precisam analisar o caso de forma minuciosa para que não hajam imprevistos que possam prejudica-la no momento.

Foram realizados estudos através de visitas feitas ao barracão onde são produzidas as peças, para ajudar na resolução deste problema que vem preocupando a empresa que não pode assumir maiores responsabilidades com seus compradores.

2. Cronograma

A orientação estrutural foi passada no mês de agosto para que fosse possível dar andamento na atividade proposta. Nos reunimos ao final da semana para desenvolver as pesquisas necessárias, ou seja , estudar quais seriam as melhores hipóteses para solução do problema .

A terceira orientação foi a realizada na primeira semana de setembro para apresentar ao professor orientador o que foi produzido. Após as orientações o desenvolvimento da pesquisa foi retomado e as correções foram realizadas.

No mês inicio do mês Outubro continuaram os estudos e discussões, para que fosse possível encontrar a melhor alternativa para a solução do problema em questão.

Para ajudar nos estudos e chegar na melhor forma de resolver o gargalo da LT CORREA o livro Metodologia da pesquisa científica foi utilizado e contribuiu nas decisões, pois haviam vários métodos que poderiam ser utilizados.

Em novembro em fase final de desenvolvimento foi feita a última orientação, os ajustes e correções finais foram feitas e posteriormente realizou-se o depósito da pesquisa para avaliação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com