TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Passo 1 /Pesquisa: O Processo De Sei Sigma E Como As Ferramentas De Gestão BSC E Seus Sigmas Estão Relacionados A Gestão Estratégicas E A Gestão Para A Qualidade.

Exames: Passo 1 /Pesquisa: O Processo De Sei Sigma E Como As Ferramentas De Gestão BSC E Seus Sigmas Estão Relacionados A Gestão Estratégicas E A Gestão Para A Qualidade.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  630 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1 /Pesquisa: O processo de sei sigma e como as ferramentas de gestão BSC e seus sigmas estão relacionados a gestão estratégicas e a gestão para a qualidade.

O Seis sigmas atualmente e aplicado tanto em processos de negócios quanto em processos de manufatura e é um conjunto de ferramentas e técnicas na qual é elaborada através de fatos e orientações para ajudar e algum negocio. Nos dias de hoje a competitividade entre as empresas só aumentam e para se diferenciar das demais buscando tecnologia avançadas, produtos inovadores ou seja fazer com que a linha de produção avance apostando em diferentes processos.

Já faz muito tempo que as empresas vem sofrendo por conta da superioridade, estão recentemente foi lançado no mercado uma grande força de bons resultados a metodologia mais conhecido como “O processo de seis sigmas” esse processo tem como função reduzir a viabilidade de acordo com a metodologia aplicada, na qual é útil para diversos setores econômicos.

A procura pelo processo de seis sigmas e feita geralmente por organizações que buscam melhorias internas e algumas de suas vantagens de imediato e que o processo de seis sigmas e o auxilio para as organizações em fazer com que sejam aplicado metodologia e a compreensão das mesma, assim os seis conceitos envolvidos sejam transmitido corretamente.

As qualidades são diversas uma delas é que através da implantação deste revolucionário processo as organizações tem como incrementar a qualidade por meio de melhorias continua dos processos envolvidos. Esse método prioriza o aumento da rentabilidade, Pois busca formas generosas de redução dos custos da qualidade e auxilia no aperfeiçoamento da eficiência de todas as operações que preenche as necessidades so cliente.

Uns dos desafios do processo de seis sigmas e o envolvimento e comprometimento da auta administração, foco nos clientes, a complexidade das operações realizadas, habilidades de gerenciamento de projetos etc.

Um forte aliado aos processos de qualidade é o Balaneed Scorecard pois perante a gestão de qualidade estão relacionados nas organizações ao planejar e atender a estratégias , não se limitando somente de objetivos a apenas metas financeiras. Outra questão em relação aos processos e que ambos levam em consideração as questão de curto, médio e longo prazo e isso tudo e influenciado pela inovação, aprendizado e crescimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com