TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Patricia.cunha@cservices.com.br

Casos: Patricia.cunha@cservices.com.br. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

Quem Somos

Especializada em prestação de serviços para o RH, a ProPay dedica-se às soluções que envolvem a Gestão de Administração de Pessoal, Folha de Pagamento e Consultoria e Gestão de Benefícios.

A ProPay proporciona ao RH informações relevantes à tomada de decisão. Oferecemos propostas de redução de custos por meio da implantação das melhores práticas de mercado, mitigação de riscos e visão analítica dos indicadores operacionais. Além disso, atua no mercado de Recursos Humanos como especialista em legislação trabalhista brasileira desde 1999.

A segurança da prestação de serviço ProPay está ligada ao alto padrão de capacitação e gestão de todos os profissionais e na crença de que, profissionais treinados e satisfeitos garantem a entrega com sucesso. A garantia de nossos serviços é comprovada pela carteira de clientes, formada ao longo da história e constituída por companhias de variados segmentos e localizadas em todo o território nacional.

A ProPay foca seus serviços para que o RH conte com um parceiro de elevada competência em terceirização de todo e qualquer processo operacional, fornecendo indicadores que auxiliem os líderes do RH moderno a gerenciar a estratégia de negócio.

MISSÃO

Contribuir para que empresas visionárias e inovadoras aumentem sua competitividade através do redesenho e automatização de processos com uma equipe especializada e apaixonada pelo que faz.

VISÃO

Ser a opção número um na integração de administração de pessoal e benefícios, com soluções que apoiem o RH em sua missão estratégica.

VALORES

Ética, Transparência e Respeito: Somos corretos.

• Somos comprometidos com a verdade, nos comunicando de forma direta e objetiva.

• Somos respeitosos com clientes, parceiros e colegas. Acreditamos que diferenças de opinião agregam qualidade e contribuem para uma solução mais rica e efetiva.

Clientes: Trabalhamos com qualidade e proximidade.

• Reconhecemos claramente as responsabilidades fiduciárias perante o cliente (lidamos com salário e benefícios de seus colaboradores).

• Respeitamos nossos compromissos (entregas, prazos e melhorias).

• Trabalhamos por clientes bem atendidos e satisfeitos, visando a superar suas expectativas.

Gente: Somos um time unido.

• Trabalhamos unidos para o bem comum, integrando esforços, comprometimento e responsabilidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com