TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perícia Contábil Judicial Sobre Apuração De Haveres

Trabalho Escolar: Perícia Contábil Judicial Sobre Apuração De Haveres. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2014  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  707 Visualizações

Página 1 de 3

1. A discriminação do que se busca conhecer na apuração de haveres e qual o objetivo dessa perícia.

O objetivo dessas pericia e buscar o montante do patrimônio líquido que cabe ao interessado em função de sua participação no capital social.

2. O que é necessário examinar em uma perícia para apuração de haveres e qual a metodologia a ser empregada pelo perito.

O que faz e seu dever do juiz determinar a apurar de haveres, e quando o sócio de sociedade não anônima em caso do seu falecimento, nomeando dentro do inventario do processo, um perito para esse fim.

3. Considerações finais sobre o resultado que se deve alcançar em uma perícia para apuração de haveres.

Um estudo de fato divide um ou poucos casos com profundeza. A maior proveito do estudo de caso é verificada nas pesquisas exploratórias e no abertura de pesquisas mais complexas.

1. Resumo das técnicas abordadas em seu estudo.

No investimento de ação sempre tem aquela incerteza por motivo que o mundo vive em crise financeira, mas essas ocasiões perturbada crise também podem oferecer oportunidade de investir para expandir ou aumentar o patrimônio.

O retorno da ação se relaciona com o comportamento da empresa emitente, do mercado acionário e da economia que endireitam em um órgão de bem ou um direito dos lucros de uma organização. Algumas formas de investir as bolsas de valor:

• Clubes de investimento: Nessa forma se junta as pessoas que queiram investir junto que o ganho e a perda são divididas entre os membros o valor depende com o acordo quanto foi investido.

• Fundos de Investimentos em Ações: Nessa forma o investidor compra cotas de um fundo de ações, Administrada pelo banco ou corretor, que o cliente na faz qualquer negociação.

• Fundos de Índices – ETFs: Nessa forma os fundos de investimentos buscam o retorno de números, representa o desempenho das determinações dos setores de mercado. No inicial podem investir com o menor valor para diminuir o risco de perda, o ETFS serve como ação para venda ou compra.

• Compras diretas de ações: Nessa forma o investidor escolhe as ações que deseja comprar e transmitir a resolução para corretora, a compra de uma ação quer dizer que o investidor tem uma parte da empresa, em outras palavras se torna sócio, nessa forma o investidor não divide o risco (perda) e o ganho da parte do lucro do seu investimento, a compra e a venda das ações pode fazer quanto quiser.

2. Justificativas e defesa da sua técnica perante as demais.

A técnica que eu achei legal foi à compra direta de ações. Por que o investidor tem que escolher pelo menos cinco setores diferentes para diversificar os papeis de escolha que deve sempre fazer (ao longo prazo) uma analise a fim de prever intenções das suas ações onde os riscos diminuem com o ganho tem os tipos de investimento de renda fixa, mesmo com risco envolvido na negociação de ações, são as perdas e desordens econômicas.

O motivo de ser a o longo prazo e o simples fato que existe sempre a esperança de que a bolsa de valor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com