TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa Com Rh

Pesquisas Acadêmicas: Pesquisa Com Rh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/6/2014  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

A proposta encontrada pelo grupo, é uma nova pratica administrativa, com um novo projeto em enfase do crescimento e desenvolvimentos técnicos e superior, colaborando com incentivo a seus profissionais se qualificarem ou contratar mão de obra já qualificada.

A empresa tem 03 funcionários, todos contratados por regime CLT, nenhum tem curso superior, apenas um colaborador tem curso técnico de eletrônica, já feito sem incentivo da empresa. Hoje compreendemos que o tamanho da empresa dificulta a pratica imediata de nossa ideia, mas com empenho pode ser aplicada em um outro momento, ter um profissional qualificado é de grande eficiência, caro em valor financeiro, mas sem proporções para o futuro.

Em entrevista com a gestora de Recursos Humanos, Dayane Cristina Mendes Silva, perguntamos qual seria a alternativa mais eficaz para a empresa em questão, seria contratar um funcionário qualificado, ou qualificar este colaborador?

Resposta: Em primeiro lugar, toda empresa que incentiva seu colaborador a praticas de estudo, melhora seu ambiente profissional, traz melhoras de conhecimento, e desenvolve técnicas e modelos administrativos.

Como diz um grande pensador Peter Drucker ''O planejamento não é uma tentativa de predizer o que vai acontecer. O planejamento é um instrumento para raciocinar agora, sobre que trabalhos e ações serão necessários hoje, para merecermos um futuro. O produto final do planejamento não é a informação: é sempre o trabalho''.

A Konexao terá será grande, quando tiver todas profissionais qualificados.

Objetivos

• Fazer uma análise da maior deficiência que ela apresenta.

encontrar alternativas, com enfase de custo e técnicas

• Apresentar este projeto, intermediar o encontro entre projetos e empresa.

Metodologia

O método utilizado para elaboração desta ideia, é um levantamento de instituições e cursos aplicados por elas. Após está pratica, apresentaremos uma proposta , com responsabilidade, para algo próximo de se aplicar.

Propostas

• Cursos técnicos e bacharéis, custar metade do valor do curso, pagar avista e descontar na folha de pagamento do funcionário , apresentar um projeto de capacitação e estabilidade de função.

• Ceder ao funcionário horas de sua jornada, para pratica de estudo.

• Pagar cursos, repassar para os outro profissionais o que foi aprendido, fazer rodizio de profissionais e cursos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com