TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa de Mercado Imobiliário da Cidade de Boa Vista- Roraima

Por:   •  27/4/2022  •  Pesquisas Acadêmicas  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  658 Visualizações

Página 1 de 2

Sua Região: Norte

Cidade: Boa Vista

Estado: Roraima

Nº de habitantes: 420 mil habitantes

Segmentos Presentes

Perfil Geodemográfico

Perfil Psicográfico

Vendas

Clientes adultos, aposentados, servidores públicos. na faixa etária de 50 anos. Com renda mensal de 4 mil reais e de classe média.

São clientes exigentes e detalhistas que querem conforto e segurança, que tem um estilo de vida livre e moderno, querem boa localização na cidade.

Locação

Clientes jovens, publico feminino e masculino, funcionários públicos e universitários que buscam um imóvel para uma temporada. Com faixa etária de 30 anos. Com renda mensal de 2 a 3 mil reais.

São clientes modernos, que buscam liberdade, são indecisos, qualquer localização na cidade. Leva um estilo de vida urbano, trabalham e estudam. querem segurança e conforto.

Administração de

Condomínios

Não existe esse serviço na cidade de Boa Vista – RR

Não existe esse serviço de administração de condomínios na cidade.

Despachante Imobiliário

Clientes de classe média alta, médicos, advogados, empresários e servidores públicos, com faixa etária de 50 anos. para aquisição de imóveis de alto valor.

Clientes que trabalham e não tem tempo, preferem buscar esse profissional para resolver a questão burocrática. Clientes exigentes que levam um estilo de vida confortável e seguro e de alto padrão.

Avaliação de Imóveis

Clientes masculinos e casais, servidores públicos e empresários, com faixa etária de 35 anos, com renda mensal de 5 mil reais e de classe média alta.

São clientes sérios, que buscam conforto pra si e seus filhos, perfil exigente, detalhista. Leva um estilo de vida urbano e moderno. Buscam áreas de lazer para a família.

Correspondente Imobiliário

Clientes jovens, adultos, aposentados e servidores públicos, com renda mensal acima de 2 mil reais a 8 mil reais.

Clientes que preferem pagar por esse serviço, por não gostar de perder tempo em filas de bancos, gostam de desburocratizar. Com perfil moderno, conservador e urbano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (22.5 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com