TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pet Glamur

Trabalho Escolar: Pet Glamur. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1.0 – INTRODUÇÃO ....................................................................................................

2.0 – RELATÓRIO BASEADO NA TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS .......................................................................................................

3.0 - RELATÓRIO BASEADO NA TABELA DE MOTICAÇÃO DOS GESTORES E TESTRESS ...........................................................................................................

1.0 - INTRODUÇÃO

Nesse trabalho descrevemos dois relatórios baseados nas tabelas de Comportamentos Individuais e de Motivação dos Gestores, contendo todos os passos pedidos nas etapas 1 e 2 da ATPS. Propusemos soluções para melhorias na Pet Glamour.

2.0- Relatório baseado na Tabela de Comportamentos Individuais

Lendo o texto e comparando as informações chagamos a seguinte conclusão, analisamos desde a direção até os funcionários, e identificamos a personalidade de cada um, as dificuldades de percepção e a implicação negativa em seu comportamento causada por seu modo de percepção.

Alba Lourenzão tem personalidade consciente, não se sente realizada com seu próprio negócio, sobrecarrega seu sócio devido a mesma achar que não deve compartilhar tarefas.

João Maria Lourenzão tem uma estabilidade emocional, se sente sobrecarregado, desmotivado e acha que está se responsabilizando por tudo na empresa.

Rui tem estabilidade emocional, e devido a diversas situações sente que ninguém o respeita, chegando a se olhar como um incompetente e com tudo isso o mesmo imagina estar sendo desvalorizado (desmotivado).

Eder Seles é consciente, julga estar recebendo menos que mereça, desvaloriza o trabalho da equipe e vangloria o seu.

Anita Túlio Jordão é extrovertida, mas não confia nos superiores, dificultando o entrosamento na empresa, acha que não deve satisfação a seu superiores.

Elaine Vérner tem estabilidade emocional, não se dá com os funcionários da Pet Glamour, pois a mesma acha que perde venda devido a desorganização da empresa, tudo isso causado por funcionários que não levam o trabalho a sério.

Iara Santos tem problemas com sua estabilidade emocional, não consegue simpatizar com os outros funcionários, e devido a sua autoconfiança e ser uma pessoa individualista não confia no trabalho dos colegas.

Léa Júlio Jordão é uma pessoa agradável, mas tem um problema, ela não confia nos superiores, dificultando o entrosamento com os colegas, pois sobre o trabalho que ela exerce ela acha que não deve satisfação aos superiores.

Leila Xavier é uma pessoa aberta a novas experiências, sente que as pessoas ao seu redor cometem erros graves, e com isso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com