TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim Projeto Itegrado Multidiciplinar

Casos: Pim Projeto Itegrado Multidiciplinar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 2

Um aspecto relevante da tecnologia da informação é a maneira a qual a própria tecnologia da informação é utilizada dentro da empresa. Desde telefones ramais para comunicação interna até provedores em locais físicos distantes para maior segurança dos dados da empresa.

O hardware que a empresa possui são equipamentos de última geração. Observa-se que a escola possui um sistema de comunicação de rede via wireless, onde alunos e professores nos períodos de intervalos de aula podem acessar e-mails ou fazer algo importante durante o este intervalo.

O sistema operacional que a empresa possui em alguns de seus computadores são sistemas operacionais livres, devido este sistema não passar senão de plataforma para programas específicos fornecidos por empresas de desenvolvimento de softwares de gestão empresarial que neste caso é mais específico ainda, por ser tratar de um sistema desenvolvido especialmente para a SPEECH. Empresas terceirizadas fornecem serviços avançados de sistemas de informação, entre os mais destacáveis podemos citar; armazenamento de dados em pequenos datacenters privados onde as informações da empresa não estão vulneráveis no tocante a acidentes físicos como incêndio, queima do sistema elétrico/eletrônico por meio de quedas e altas oscilações de tensão de energia.

O sistema informático no laboratório de aulas dispõe de computadores modernos para que alunos da escola possam utilizá-los para aperfeiçoamento das aulas que assistiu anteriormente ou para simples dúvidas em relação ao seu aprendizado. Os alunos utilizam do laboratório de informática para aperfeiçoarem o seu curso, através de exercícios de interação e principalmente exercícios de Listening, onde ouvem o idioma e visualiza a maneira correta de se escrever.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com