TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim Recursos Humanos

Dissertações: Pim Recursos Humanos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2013  •  2.589 Palavras (11 Páginas)  •  5.644 Visualizações

Página 1 de 11

1. SUMÁRIO EXECUTIVO

O objetivo deste trabalho é apresentar um plano de negócio, onde a Kallew’s produções consiste em criar empresa especializadas em produtos publicitários, será utilizada uma marca única e de forte apelo para o mercado. Os produtos a serem comercializados nas lojas se dividem em dois aspectos publicidade e vts.

Nossos principais clientes alvos são empresários/lojistas. Não existe sucesso da Kallew’s Produções, sem sucesso do empreendedor, este é o nosso modelo de atuação.

O capital investido na Kallew’s Produções é de R$ 100.000,00, tendo em vista que o faturamento mensal seja de aproximadamente R$ 30.000,00. Consideramos que o Ply Back (retorno do capital investido), seja em média no 8º mês e o Break Even (equilíbrio entre receitas e despesas), em torno do 4º mês.

Empresário:

José Ricardo Dantas Pegado 36 anos, casado, editor de imagem e brasileiro. Profissional com mais de 5 anos de experiência no ramo de publicidade.

MISSÃO: Formar a melhor equipe de vendas para oferecer através de diversos canais de distribuição, produtos e serviços publicitários para atender as necessidades dos clientes com qualidade, ética e foco.

VISÃO: Ser referência na gestão de produtos e serviços publicitário nos mercados em que operamos.

2. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

2.1 Dados e fatos relevantes da origem da organização

A Kallew’s Produções foi fundada através de uma visão empreendedora com os princípios de ética, transparência, parceria e foco no cliente.

Foi idealizado para ser um canal de vendas de vts representando as principais instituições do mercado financeiro e ofertar os melhores produtos aos clientes.

2.2. Crescimento e evolução da empresa

Fundada por Ricardo Pegado e com grande experiência no ramo, é uma empresa qualificada que vem evoluindo no mercado, que almeja crescer e atingir uma posição de destaque dentro da cidade com um quadro total de 5 funcionários em pleno crescimento.

2.3.Natureza e razão social

A Kallew’s Produções é uma empresa brasileira e atua no ramo de publicidade. Seguindo o desenvolvimento de suas experiências no mercado local, criou estratégias de qualidade e motivação com seus funcionários para melhor atender seus clientes e tendo retorno de lucros a empresa.

Razão social: rickel Ltda.

CNPJ: 10.145.592/0001-33

Situada na Rua Ville Roy, 2100 -1ª andar 161, CEP: 69.313-300 – Boa Vista – RR, Telefone: (95) 362645892.

2.4. Principais concorrentes

São outras empresas que atuam no ramo da publicidade.

2.5. Produtos e serviços

Os recursos necessários são: Infraestrutura adequada, boa iluminação, programas de computadores como: photoshop, adobe premier, after effects, adobe audition, Corel Draw x6.

3.ANALISAR O CENÁRIO DA EMPRESA

3.1. Análise dos resultados obtidos e participações no mercado

Por ser ainda “jovem” no mercado da publicidade, a Power Fit já possui um público de grande e cativo, de classes sociais diferenciadas. Isso se deve a preocupação que a empresa tem de buscar os vários níveis e tipos de público externo, dando acessibilidade para este referido público, de várias formas. Sejam com parcerias com empresas, descontos, promoções e outros mecanismos de recrutamento de clientes.

Diferente de outras academias o diferencial da Power Fit é o mix de público que ela procura obter, com preços acessíveis e serviços diferenciados. O que a torna uma forte concorrente perante as outras empresas, e uma futura líder no ranking das melhores academias desportivas futuramente.

3.2. Pontos fortes da empresa

*Atendimento exclusivo e personalizado;

*Alta qualidade de trabalho;

3.3. Pontos fracos da empresa:

*A variação de mercado em relação as vendas do comercio.

*Deficiência em encontra materiais

3.4 ameaças e oportunidade

A empresa busca personalizar sua marca e seus produtos. Contudo, busca verificar a concorrência ao alto investimento em tecnologia juntamente com seus fornecedores e clientes. Mesmo que as outras empresas de grande porte, como a PROMIDIA e a APTA Publicidade, elas pecam em ter como público alvo, a classe A e esquecem que também há outros públicos que também almejam pela comercialização dos seus produtos, fazendo com que esses que tem lojas pequenas procurem a Kallew’s Produções.

4. ANÁLISE DA ESTRATÉGIA

4.1 Estratégia

Expandir a empresa para conquistar mais clientes alvos.

A Kallew’s Produções já é conhecida pela comercialização de vts publicitário e, cuja marca especial é a criatividade e qualidade.

A empresa procurar sempre atualizar seus funcionários, colocando-os em cursos de qualificação.

4.2 Visão da análise da estratégia

A visão da análise da estratégia é atuar em toda região da cidade, sendo uma empresa conceituada, já a missão é representar as mais conhecidas empresa de publicidade de Roraima.

‘’ Segundo Armstrong (apud Kotler 1998), é importante que as empresas desenvolvam suas atividades de retenção objetivando a satisfação dos seus clientes, e que essas atividades sejam realizadas para que as expectativas dos mesmos em relação ao que elas oferecem sejam superadas.’’

4. PLANO DE MARKETING

O Plano de Marketing da Kallew’s Produções consiste em ampliar a empresa. A propaganda de divulgação a ser realizada, terá de ser algo inovador(diferente), para atrair clientela e tentar desta forma “ganhar” os clientes das outras concorrentes! Afinal “a propaganda é a alma do negócio”.

Os profissionais serão os mais qualificados, além de estagiários (oportunidade para o aprendizado na prática). Os preços serão estipulados de forma estratégica para interesse do público e que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com