TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento Da ação Empresarial

Trabalho Escolar: Planejamento Da ação Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2013  •  640 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

Para iniciarmos nosso trabalho da matéria processos administrativos, decidimos por meios de pesquisas e levantamentos decidimos montar um negócio voltado ao ramo de prestação de serviços direcionado aos cuidados de animais domésticos um PET SHOP.

Este mercado é promissor na oportunidade de negócio para pequenos empreendedores, já que há um crescimento significativo de animais de estimação no Brasil, proprietários de pets tem uma vasta gama de produtos e serviços a serem trabalhados.

Os donos de animais de estimação cada dia mais investem no bem estar dos seus bichinhos, empregando altos valores em mimos e higienização, os animais de estimação por muitos proprietários são tidos como um membro da família, o que os levam a não medir esforços para deixa- los confortáveis e bem cuidados.

Nosso estabelecimento por ser um empreendimento que presta serviços aos donos de animais domésticos estará com fortes investimentos para a satisfação dos nossos clientes sem que haja um produto físico, o objetivo será demonstrar que os cuidados com os animais traz um beneficio não apenas ao animal o foco do serviço é transparecer aos donos que um animal bem higienizado está menos propícios a doenças e consequentemente não afetará aos moradores da casa com prováveis viroses, um animal com higienização periódica é mais saudável e viverá mais.

Por ser um mercado em expansão é de extrema importância, analisar a concorrência e conhecer o publico alvo, sabendo usar a favor as oportunidades existentes no mercado PET, não deixar de se atualizar e fazer uma avaliação interna do nosso negócio, para que se possa ter uma analise estratégica ampla e objetiva.

Razão Social

Animal Point Pet Shop Ltda.

Nome Fantasia

Animal Point.

Visão

Ser referencia em prestação de serviços no cuidado de animais domésticos na região de Campinas-SP.

Missão

Prestar um serviço de qualidade satisfazendo donos de animais de estimação.

Capacitar os colaboradores para o tratamento de animais de estimação.

Preservação do meio- ambiente através de integração com a sociedade.

Valores

Cuidar de animais de estimação é mais que um serviço prestado aos seus donos, e sim um dever de carinho e atenção a quem sempre nos está próximo.

Transparecer aos donos confiança, buscar excelência em serviços e atualização para atender as necessidades dos clientes, respeitando e prestando serviço de qualidade alinhando interesses mútuos.

Objetivos Estratégicos

Primeiro ano: Estruturar a empresa, captar clientes e capacitar os colaboradores.

Segundo ano: Recuperar parte do valor investido, ampliar o negócio aumentando a produção, fazer novas parcerias estratégicas e fortalecer a marca da empresa.

Terceiro ano: Ter uma marca forte no mercado e ser referencia em tratamento de animais domésticos e obter 25% do mercado da região de Campinas-SP.

Análise ambiental externa.

Forças

Localização: Região centro de Campinas, com grande

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com