TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento De Aula Evangélico

Dissertações: Planejamento De Aula Evangélico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

1° Oração

Ensinamos que a oração é uma conversa com DEUS, pedimos a benção do SENHOR para começarmos a nossa aula. Cada dia uma criança começa orando com o auxilio dos professores.

2° Louvor

Ensinamos que “os louvores” que saem da nossa “boca”, é uma maneira de adorarmos ao SENHOR, e agradecer por tudo que tens feito por nós. E trazemos através da música (louvor) o conhecimento da Palavra de DEUS.

3° Oferta

Ensinamos que as ofertas e os dízimos são importantes no mandamento de DEUS, “para que vos possa abrir as janelas do céu...” e nos abençoarmos, suprindo assim as necessidades do ministério.

4° Leitura da Palavra

Ensinamos que á Palavra de DEUS é muito importante para aprendermos agradar o coração de DEUS, precisamos conhecê-lo através da sua Palavra. Contudo, utilizamos Versículo Chave, Livro de História Bíblica, Bíblia Infantil e algumas ferramentas (fantoches, DVD´S infantil e teatro) que ajudam a compreensão das crianças.

5° Atividade

Separamos este momento, para que as crianças possam fazer uma atividade proposta pelos professores, dentro do contexto ministrado na Leitura da Palavra. Provando a sua interação e o seu conhecimento nas lições.

6° Lanche

As crianças aprende que o lanche é uma provisão de sustento do SENHOR, e oramos agradecendo pelo o alimento e pela a comunhão no repartir “o pão” um com os outros, na qual é DEUS que nos dá.

7° Brincar

É o momento muito desejado e esperado pelas as crianças “o brincar”. Então ensinamos que DEUS se agrada da criança, que sabe respeitar o amigo, que sabe ter comunhão com o amigo em dividir os brinquedos. Trabalhamos a socialização das crianças em harmonia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com