TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Política ambiental Hot River resorts

Seminário: Política ambiental Hot River resorts. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2013  •  Seminário  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

1.6. Política Ambiental do Rio Quente Resorts

Localizado em um paraíso ecológico, em Rio Quente – Goiás, o Rio Quente Resorts atua no negócio de Hospitalidade, Lazer e Entretenimento. O Grupo acredita na sua responsabilidade econômica, social e ambiental ao implementar ações de melhoria contínua de suas atividades, produtos e serviços com respeito aos seus stakeholders e ao meio ambiente, através do comprometimento no atendimento a legislação, com a prevenção da poluição e da redução dos impactos ambientais.

Exposição das Estratégias de Sustentabilidade

2. Estratégias

2.1. Listando e priorizando nossos Stakeholders

Este trabalho foi realizado pelo Comitê de Sustentabilidade, ao qual foram listados os stakeholders que impactam e são impactados pela organização. Vide imagem posição 1.

2.2. Definição dos Eixos Temáticos

Através do gráfico apresentado na posição 1 foi possível identificar os eixos que serão foco de atuação das atividades do programa. Vide imagem posição 2. 

2.3. Objetivos de atuação junto aos Eixos Temáticos

Clientes

Relação de confiança mútua construída com ética e transparência onde haja ganho para ambas as partes; promover a prática da sustentabilidade junto aos hóspedes e visitantes afim de contribuir para a preservação do ecossistema local e sua infinita utilização; respeito à diversidade e ações que valorizam os diversos públicos: por etnia, por opção sexual, por faixa etária, por necessidades especiais, etc. 

Associados

Melhorar a atratividade e retenção de Talentos; oferecer oportunidade de crescimento; promover a empregabilidade; promover a diversidade social e a não discriminação; manter um ambiente de trabalho saudável, que promova melhor produtividade e qualidade do trabalho, além de motivação e engajamento dos associados; alinhar os valores dos associados aos valores da empresa; ter uma cultura organizacional sólida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com