TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio

Por:   •  6/4/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2
  1. De um tempo pra cá o serviço postal dos EUA teve uma grande recaída e com isso veio as críticas, as tarifas caras demais e os atendentes mal-educados, Anthony M. Frank, usou as teorias da administração para reverter todo o caos do serviço postal americano, usou as técnicas de marketing para ensinar o público a endereçar corretamente sua correspondência, fazendo isso o serviço seria mais eficaz e sem demoras.
  2. Para a empresa do serviço postal o serviço USPS trouxe uma forma de combater as limitações que viam ocorrendo, com o tempo. As teorias clássicas foram aplicadas, e em algumas árias foram necessárias reduzir os custo e dar incentivos aos funcionários, pois mesmo ganhando bem, eles estavam desmotivados e estressados, uma das formas foram as bonificações através de pesquisar realizadas com a população.
  3. As, teorias de Henry Ford, que busca melhorar o desenvolvimento do serviço, se tornando mais ágil, a teoria de Frederick Taylor, que tinha como um de seus princípios melhorar a produtividade do trabalhador, prepará-los e treiná-los para produzir mais e melhor, e a teoria de Henry Fayol, que pensava a empresa de cima para baixo. Henry Fayol tinha 14 princípios, e o USPS baseou-se em alguns deles, a Remuneração de Pessoal, por exemplo que no USPS buscou sistematicamente recompensar os esforços que sustentam a direção da organização, sendo justa, evitando-se a exploração.
  4. Pode concluir que a teoria de Taylor foi de grande importância para a USPS, ela caracterizava-se pelo foco nas tarefas, por consequência aumentando a produtividade dos, Taylor buscava ter um rendimento maior naquela época, produzir mais em menos tempo e com qualidade. Em 1911 ele escreveu um livro chamado Princípios de Administração Cientifica, e nele colocou os quatros princípios da fundamentais da administração científica, planejamento, preparo dos trabalhadores, controle e execução, suas teorias transformaram o homem, a forma e o modo de agir.

Conclusão

Através desse estudo pude entender e aprender sobre a importância do serviço postal dos USA, sobre a crise que cercava a USPS, e com grande equilíbrio e sabedoria Frank soube reagir, criando alternativas de como reduzir custos sem afetar os funcionários, que mesmo ganhando bem eram desmotivados e estressados com os clientes, ele usou das teorias da administração, aplicou de tudo um pouco, motivou os colaboradores com bonificações, fez a população aprender corretamente como endereçar suas correspondências, e com a automação ele melhorou o serviço postal, foi de grande importância aprender sobre os quatros princípios da administração cientifica, com esse aprendizado só tenho a somar para minha vida profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (53.1 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com