TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio 2 Unopar

Trabalho Escolar: Portifolio 2 Unopar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  2.162 Palavras (9 Páginas)  •  513 Visualizações

Página 1 de 9

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

GILMARA ALVES DOS SANTOS

PRODUÇÃO TEXTUAL - DEPENDENCIA

CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA

Pirapora

2012

GILMARA ALVES DOS SANTOS

PRODUÇÃO TEXTUAL - DEPENDENCIA

CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Teorias da Administração, Sociologia, Filosofia e Comunicação.

Prof. Samara Headley, Wilson Sanches, Marcia Bastos, Marcelo Silveira.

Cidade

Ano de entrega

Gilsan Bebidas – Ltda

A Distribuidora de bebidas Gilsan - Ltda, para melhor atender os seus clientes, que são eles, bares, restaurantes, lanchonetes, cantinas, clubes, supermercados, farmácias e outros; Vem oferecer diversos tipos de produtos, como refrigerantes, Isotônicos, Hidrotônicos, água gaseificada e saborisadas, água mineral com gás, água mineral, bebidas alcoólicas diversas.

Nossa missão é ser a principal distribuidora de bebidas nacional, superando as expectativas dos clientes e consumidores, atendendo as necessidades dos clientes com melhor abastecimento com qualidade e excelência, buscando sempre a sua melhor satisfação.

Os nossos consumidores em geral são de pequeno á médio porte.

Gilsan Bebidas – Ltda é uma empresa que atua em vários municípios mineiros, e para manter nossa empresa unida a Gilsan Bebidas precisa agir segundo os valores e objetivos comuns, um comportamento responsável, ético, transparente e de respeito mútuo entre os profissionais.

Nossa Visão é ser um modelo de distribuidora nacional, reconhecida e inovadora e com profissionais apaixonados pelo que fazem.

Através do sistema administrativo, executado com excelência por profissionais bem capacitados, daqui a 3 anos a Gilsan Bebidas – Ltda, ganhará créditos, e a confiança dos clientes, ganhando assim fidelidade e preferência; Mantendo se nesse ritmo por mais 2 anos, a empresa irá se expandir através de novos municípios para atender novos clientes, a depender do crescimento da empresa, no período de 10 anos, a implantação de uma filial será necessária, gerando assim, mais empregos. Para isso, é preciso que haja uma boa organização, controle, planejamento e uma excelente liderança.

Buscando o reconhecimento natural e fidelidade dos seus clientes, tornando-se uma empresa sólida, confiável e consciente de sua responsabilidade social e empresarial. Buscando resultados de um modo justo,legal e transparente. Firmando nossa credibilidade no mercado.

A Gilsan - Ltda por ser uma distribuidora, tem seu funcionamento regido por regras, regras essas estabelecidas pelo fabricante das bebidas, tendo em vista estas regras, os fabricantes anualmente enviam um Guia de Produção Operacional conhecido como GPO, vinda a ter fiscalizações para conferir se o guia esta sendo corretamente seguido.

A Gilsan – Ltda é liderada por duas irmãs, GilSan e Gilci. Onde Gilsan é responsável pela empresa em geral, já Gilci é responsável exclusivamente pelo setor financeiro da empresa. A empresa esta organizada seguindo hierarquicamente seguindo a seguinte ordem: Diretoria, Gerente Administrativo que é responsável pelos setor operacional, auxiliar administrativo e pela distribuição, Gerente Financeiro que é responsável pelo supervisor financeiro, Gerente de Vendas que é responsável pelos supervisor de vendas que é responsável pelos vendedores, auxiliar de vendas, supervisor de marketing responsável auxiliar de marketing, como está representado no organograma a seguir:

O nossos princípios são:

Sonho

1. Nosso Sonho nos motiva a trabalhar juntos com um único objetivo: ser a melhor distribuidora do mundo em um mundo melhor.

Gente

2. Pessoas excelentes, com liberdade para crescer em velocidades condizentes com seus talentos e recompensadas adequadamente são os ativos mais valiosos da nossa companhia.

3. Nossos líderes devem selecionar pessoas com potencial para serem melhores que eles. Avaliaremos nossos lideres pela qualidade das suas equipes.

Cultura

4. Nunca estamos completamente satisfeitos com os nossos resultados. Foco e tolerância zero ajudam a garantir uma vantagem competitiva duradoura.

5. O consumidor é o Patrão. Nossa ligação com os consumidores é realizada por meio de experiências significativas das nossas marcas, unindo tradição e inovação, sempre de forma responsável.

6. Somos uma Distribuidora de Donos. Donos assumem resultados pessoalmente.

7. Acreditamos que bom senso e simplicidade orientam melhor que sofisticação e complexidade.

8. Gerenciamos nossos custos rigorosamente para libertar mais recursos para suportar nosso crescimento no mercado.

9. Liderança pelo exemplo pessoal é o melhor guia para nossa cultura empresarial. Fazemos o que falamos.

10. Não fazemos espertezas. Integridade, trabalho duro e consistência são a chave para contruir nossa companhia.

Gilsan inova e traz para o mercado Aqua Lemon e Aqua Orange, bebida zero caloria enriquecida com leve sabor, nas versões limão e laranja para atender os clientes que estão acima do peso e não abrem mão de uma bebida gelada.São crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, nosso produtos atingem a todas a faixas de idade, renda de classe baixa á classe alta, cada um consome por dia pelo menos 1 dos nossos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.9 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com