TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Individual Unopar 2 Semestre Marketing

Artigos Científicos: Portifolio Individual Unopar 2 Semestre Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  9.191 Palavras (37 Páginas)  •  1.150 Visualizações

Página 1 de 37

Olá vipires2010

Trabalhos Feitos - Trabalhos Premium e Grátis, Monografias & Notas de Livros

Trabalhos e Monografias

Gerador de Citação

Mais

Página Inicial » Ciências Sociais

Tcc Administraçao

Enviado por atoswolf, out. 2012 | 57 Páginas (14206 Palavras) | 21 Consultas |

4.51 12345

| Denunciar |

VOCÊ SABE O QUE QUER...

Envie

[pic]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

TECNOLOGIA EM ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

ATOS EMANOEL SANTOS BRITO

SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS EM ENTIDADE DO TERCEIRO SETOR

Remanso – Bahia

2008

ATOS EMANOEL SANTOS BRITO

SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS EM ENTIDADE DO TERCEIRO SETOR

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Administração de Pequenas e Médias Empresas..

Tutor Orientador: Gabriela Silva Pompeo Batista Vagula

Professor Supervisor: Bruno Cezar Scaramuzza

Remanso - Bahia

2008

ATOS EMANOEL SANTOS BRITO

SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS EM ENTIDADE DO TERCEIRO SETOR

Trabalho de Conclusão de Curso aprovado, apresentado a UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, no Sistema de Ensino Presencial Conectado, como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Administração de Pequenas e Médias Empresas, com conceito final igual a _____, conferida pela Banca Examinadora formada pelo tutor orientador e pelo professor supervisor:

______________________________________

Gabriela Silva Pompeo Batista Vagula -Tutor Orientador

Universidade Norte do Paraná

______________________________________

Bruno Cezar Scaramuzza- Prof. Supervisor

Universidade Norte do Paraná

Londrina, ___ de ___________ de 2008.

“Dedico este trabalho a todos aqueles que de forma direta e indireta contribuíram para a concretização dos meus ideais até aqui.”

AGRADECIMENTOS

Àqueles de quem herdei acima de tudo a força de vontade e a capacidade de ver no trabalho uma forma de enobrecer a existência humana: meus amados pais José Ribamar e Eliana. Aos meus irmãos Hidalmo, Ítala e Cíntia por terem compreendido a minha ausência durante a realização desta dissertação. Ao meu orientador, Professor Candido Pereira, agradeço pela oportunidade que me foi dada e pela confiança em mim depositado, de grande valor nesta importante etapa da minha vida.

Às organizações pesquisadas que prontamente disponibilizaram seu precioso tempo para o preenchimento do questionário, fornecendo os dados que subsidiaram esta pesquisa e enriquecendo com a experiência do dia-a-dia cada tópico aqui abordado.

"Leva tempo para se ter sucesso porque o sucesso é meramente a recompensa natural de se usar o tempo para se fazer bem qualquer coisa."

Joseph Ross

.

Santos Brito, Atos Emanuel, Sistema de Captação de Recursos em Entidade do Terceiro Setor. Xxx folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Administração de Pequenas e Médias Empresas) – Sistema de Ensino Presencial Conectado, Universidade Norte do Paraná, Londrina, 2008.

RESUMO

Este trabalho objetiva diante de um processo de identificação e abordagem, nortear as estratégias de captação de recursos junto às empresas privadas e do setor publico utilizada por organizações do terceiro setor que atuam na área de assistência social, especificamente direcionada a uma entidade Filantrópica, denominada Sociedade Pestalozzi de Remanso. E cuja abordagem metodológica de pesquisa utilizada foi de caráter aplicativo e exploratória, composta por uma parte descritiva, que teve por base uma pesquisa documental e bibliográfica, e uma parte exploratória na qual foram utilizados os métodos de observação sistêmica, com levantamento de informação a cerca do tema, pois a captação de recursos financeiros está também diretamente ligada ao

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 36 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com