TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Unopar

Artigo: Portifolio Unopar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

1-Inovar, e modificar a cultura da organização, com tudo aprimorar as tecnologias e informar aos clientes de como a mudança para o novo e atual irá trazer benefícios para a empresa e possivelmente para eles. Não parou para analisar a opinião dos clientes em relação ao produto, não vez uma pesquisa de mercado, para saber o que seria necessário para continuar no mercado. A microsoft deveria ter usado de uma pesquisa descritiva , causal, e exploratória tanto quantitativa quanto qualitativa, ouvindo seus clientes, fazendo levantamento de dados e observando o comportamento dos consumidores.

1- Microsot para enfrentar as dificuldades nesse processo de transição, ela deve usar as variáveis da pesquisa de mercado, fazendo um levantameto de seus clientes e efetuando uma pesquisa exploratória, descritiva ou causal. Mostrando os objetivos e as caracteristicas de cada uma. Segundo MALHOTRA deve ser feito uma Identificação, coleta, análise e disseminação de informações de forma sistemática e objetiva e seu uso visando melhorar a tomada de decisões relacionadas à identificação e solução de problemas (e oportunidades) em marketing. Portanto liga o consumidor, o cliente e o público ao profissional de MKT por meio de informações utilizadas para identificar e definir oportunidades, gerar, aperfeiçoar e avaliar ações de marketing; monitorar o desempenho do marketing, e melhorar a compreensão do marketing como um processo.

2-altou a implementação de novas tecnologias e a criação de novos produtos. Vivemos numa sociedade que exige a produção de produtos novos e mais funcionais a todo momento e, nesse aspecto, a Microsoft deixou a desejar

2-FALTOU ESTAR ATENTOS AOS SEUS CONCORRENTES ,FALTOU TOMADA DE DECISÃO DE SEUS ADMINISTRADORES E UMA BOA PESQUISA DE MERCADO PARA AVALIAR INTENÇÃO DE COMPRAS E PREFERENCIAS DOS CLIENTES FALTOU INVESTIMENTOS EM TECNOLOGIA.UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA PARA SABER COMO OS CONSUMIDORES COMPRAM UMA PESQUISA CAUSAL VERIFICANDO SE O AUMENTO DE VENDAS DE UM PRODUTO OCORREU POR CAUSA DE NOVOS LANÇAMENTOS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com