TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Posa

Trabalho Escolar: Posa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  200 Visualizações

...............................................................................................................................

TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA – BÁSICO

DENILTON DE SOUZA BACELAR - 283702014

O HOMEM NO MEIO AMBIENTE

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

DENILTON DE SOUZA BACELAR

O HOMEM NO MEIO AMBIENTE

Trabalho apresentado ao Curso de logistica da Faculdade ENIAC para a disciplina de Politicas Sociais e Ambientais.

Prof. Rosana Passos Quitério de Carvalho

Guarulhos

2015

Respostas

.............................................................................................................

O Homem no Meio Ambiente

Res. 01

Poluentes ao contrario do efeito visual a fumaça não se dispersa no ar sobe para a atmosfera provocando alterações no clima como exemplo o verão muito curto e seco onde são poucos dias com chuva e inverno onde a maior parte é de sol quente secando os rios e desequilibrando todas nossas estações.

Res. 02

O lixo é um ponto que devemos tomar muito cuidado mesmo que seja um simples papel jogado na rua o qual pode ocasionar enchentes e poluição visual entre outros. Materiais grandes como pneus e entulhos devem ser descartados em lugares como coletas seletivas e aterros municipais distribuídos em vários bairros.

Res. 03

Educação ambiental, pensando no futuro de nossas crianças, precisamos desenvolver soluções tecnológicas e socioambientais de sustentabilidade, como o uso maior de energia solar tratamento de nossas águas e rios, conservar nossas florestas preservar áreas verdes e estudar suas diversidades para preservação assim poderemos entender como funciona melhor nosso planeta, que é nossa casa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com