TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Praticas Empresariais

Casos: Praticas Empresariais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  306 Visualizações

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A empresa LEDERVIN foi criada no ano de 2007, seu ramo de atividade é laminado de plásticos (lonas), e empresa fica localizada na cidade de Vargem Grande Paulista-SP, na Rua Avelino Soares Rodrigues nº 455. Atualmente a empresa conta com 200 funcionários todos devidamente registrados.

A empresa LEDERVIN fabrica lonas de todas as cores de acordo com o pedido do cliente, a matéria prima chega à empresa como insumo depois de colocar nas maquina a matéria prima é acrescentado os pigmentos das cores para a fabricação das lonas confeccionadas (cores variadas, essas lonas são fabricadas de acordo com os pedidos feitos, pois não existe estoque para esse tipo de produto. Além das lonas a LEDERVIN fabrica também SIDER para as laterais de caminhões, Material para Tendas (barracas) e Material para Toldos de lojas, esse tipo de material sai em bobinas e pode ser vendido por metro ao contrario das lonas que saem prontas pra uso.

Os dois maiores clientes da LEDERVIN são:

EMPRESA RANDON e a EMPRESA GUERRA, essas empresas compram em torno de 300 a 500 lonas confeccionadas por semana de acordo com a necessidade delas, e distribui para seus clientes. Existe um contrato da Ledervin com essas empresas e a entrega é feita semanalmente e a compra varia de acordo com o pedido feito.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com