TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Preparação de uma breve análise do processo, que atualmente é usado na academia para limpeza de piscinas

Seminário: Preparação de uma breve análise do processo, que atualmente é usado na academia para limpeza de piscinas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  Seminário  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  341 Visualizações

Sua tarefa é, agora, a de elaborar uma breve análise do processo atualmente em uso na academia para limpeza das piscinas e verificar se está de acordo ou não com a melhor prática adotada para essa atividade. Aponte pontos específicos no processo que evidenciem o que você concluiu.

Importante: Sua análise deverá ser apresentada em formato de texto, com no mínimo 10 e no máximo 20 linhas.

Passo 4: Para finalizar, o objetivo é que, nesse momento, você tenha elementos para dar início ao plano de melhoria contínua para ser apresentado à academia de ginástica e, com isso, concluir o trabalho de consultoria em qualidade.

Portanto, neste passo sua tarefa é:

1. Elaborar um pequeno Plano de Melhoria dos serviços da academia, que pode ser dividido em três partes: Plano, Controle e Melhoramento.

2. Relacionar o Plano de Melhoria com o Diagrama PDCA.

Dica: Reveja o modelo Trilogia de Juran e as explicações sobre o Diagrama PDCA. Escolha um aspecto para tratar, por exemplo, limpeza dos banheiros. P: planejar quem, quando e como os banheiros serão limpos; D: executar a limpeza dos banheiros; C: verificar se os banheiros estão em ordem; A: atuar para que fiquem mais limpos da próxima vez.

Desenvolva a mesma ideia para, no mínimo, duas outras situações na academia que podem estar causando insatisfação. Imagine situações não descritas, mas que sejam possíveis.

Atenção:Para o desenvolvimento, utilize o template disponibilizado: clique aqui . Para este passo, elabore, especificamente, o que está solicitado nos slides 6 e 7.

...